_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

I Just Don't Know What To Do With Myself

⊆ 17:26 by Guto Júnior | . | ˜ 4 blá blá blá(s) »

Banda: White Stripes
Letra: clique aqui

Simplesmente eu não sei. Não sei qual é a da vida. Porque ela insiste em ser tão injusta comigo. Será que eu sou uma pessoa tão má assim? Mereço sofrer tanto? Sempre quando tudo está perfeito, quando tudo parece um conto de fadas, vem algo e... BUM! É como se um guindaste que demole uma casa ou uma dinamite que implode um prédio gigantesco viesse a todo vapor e acabasse com tudo. E simplesmente acaba, it's over, ces't fini. É um sonho, uma esperança que vai embora.

Acho que o problema está em mim, por sempre ser sonhador demais, sempre acreditar no lado bom das pessoas e achar que elas devam corresponder ao que eu faço ou sinto. Sempre acredito na mudança delas, mas talvez quem deva mudar sou eu.

Penso que seria mais fácil se todo mundo desse uma de Amélie Poulain e levasse a vida menos a sério, se preocupasse menos com coisas inúteis. Ela é tão simples, tão cheia de coisas boas que podem nos fazer feliz. Basta um querer, basta saber deixar acontecer sem se preocupar com o que vão pensar ou falar. Viva, viva intensamente cada momento, cada segundo. Não desista no meio do caminho. Eu sempre vou até o fim nas coisas pelas quais passo, nunca desisto de nada. A vida sem luta não tem sentido.

Mas enquanto continuo o mesmo, sem saber o que fazer pra que tudo seja perfeito, continuo aqui esperando que tudo melhore e eu possa ser feliz.

Amo a vida e amo quem faz parte da minha!


4 Responses to I Just Don't Know What To Do With Myself

  1. T Says:
    Eu acho que você não deve mudar, porque às vezes vai ser o seu jeito que fará toda a diferença.
  2. Bya Says:
    Sabia que eu também penso nisso!!!
    mas eu tenho mta vontade de morrer às vezes... =/
    rsrsrsrs

    E ow, fica sossegado e posta logo algo em cima disso!
    Agora tá tudo alright, né?

    Beijo!
    Conte sempre comigo, Gguy!

    TE AMOOOOOOOOOO!
  3. Bya Says:
    h, e veja a minha vida.
    Acheiq ue ia me dar bem na multinacional dos sonhos e BUM! uma chata pra me humilhar e arruinar meus sonhos. E BUM a por se fechou e TADAAAA outra porta se abriu!

    A vida é assim... e sempre sempre sempre depois de uma huge tempestado vem um awesome rainbow!

    e concordo com TT, seu jeito de ser faz toda a diferença!

    Te amo de novoooooo! rsrs
  4. Dan Menezes Says:
    Tudo tem dois lados ou mais.
    Tu podes ver o quanto as pessoas se preocupam com coisas 'mesquinhas' e isso te deixa triste, porque voce gostaria que todos provassem do outro lado da "sensibilidade", que é poder ver a magia da vida e quão abençoado é quem a recebeu. Esses pensamentos são necessarios, não pra te aprisionar, mas pro contrário. Confie que, se existe doença e cura, você está no lado bom. =]

Postar um comentário

aaah comenta, vai?