_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Ironic

⊆ 14:28 by Guto Júnior | . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Gente, vejam soám que demais essa comunidade que eu achei hoje:


Aham, eu me finjo de burro e não entendo o sarcasmo de ninguém. Às vezes é melhor ficar calado pra não falar para as pessoas o que elas não querem ouvir. Fica a dica: boca fechada não entra mosca. Pronto, falei!

Pra você que se faz de burro(a) também, entre na comunidade.

By the way, alguém aí viu ANTM?



Post ao som de Curbside Prophet do Jason Mraz :D


3 Responses to Ironic

  1. Anônimo Says:
    Eu fiquei aqui imaginando...qdo eu finjo ser burra...e lembrei..

    eu finjo ser burra...qdo me mandam música do james blunt!!!

    UHASUHHUHUSAUHASUHSAAUSHUAHS
  2. Ju. Says:
    Curbside Prophet é viciante...


    Como assim, fingir de burro ^o)? :P

    O problema é que existem coisas que nem merecem serem respondidas...
  3. Anônimo Says:
    'Coz I'm a corbside prophet, got my hand in my pocket and i'm waiting for my rocket to come...'

    I'm too naive.

Postar um comentário

aaah comenta, vai?