I've got carried away
⊆ 15:20 by Guto Júnior | cinema , cultura pop , novidades , séries , televisão . | ˜ 1 blá blá blá(s) »"After years of living in the city I assumed that if my friends and I got our fairy tale endings that would be the end of the story. But real life - always has a twist."
Carrie Bradshaw
Fiquei até com medo de assistir e um pouco relutante, depois de tantas críticas falando que o filme é ruim, que parece um episódio mediano da série e blá blá blá, mas eu sei que não me decepcionaria, afinal, é SEX AND THE CITY, motherfucker! Mesmo quando é ruim é bom, que nem pizza e sexo.
E todas as características da série que fizeram dela o sucesso que foi, estavam ali presentes: Carrie e sua busca pelo homem ideal, apesar d'eu nunca conseguir realmente definir qual é a da personagem da Sarah, mas sem dúvida ela é a mais diferente das quatro, a mais bipolar de todas. Miranda continua agindo pela razão, e no final provou que tem coração e que o perdão é importante. E aquele Steve é um jackass. De todos os namorados dela, o que eu mais gosto é o Skippy, mesmo tendo nome de cachorro. Samantha não perdeu a essência e me fez rir o filme inteiro. Que cachorro é aquele, meldels? Charlotte, a mais apagada como sempre. O que aquela mulher fez na série durante esses 6 anos? Nada. Só serviu de figurante pras outras três. Aquela filhinha dela é uma fofa e rouba a cena da própria mãe. "Sex".
Outra coisa que adorei foi a "St. Louise", personagem mais que carismática da Jennifer Hudson. Alguém aí sabia dessa de alugar bolsas de grife? Vivendo e aprendendo, principalmente com Sex And The City. Acho que aqui no Brasil essa idéia não daria muito certo com a onda de assaltos que toma conta do país.
Não sei enquanto aos outros, mas a mim o filme agradou, e muito. Foi sim como um episódio longo da série, já que é um filme sobre a série. Não podia ser diferente e fugir dos princípios "Sexandthecityanos". Tive vontade de chorar em vários momentos, mas ri na maioria deles. Me identifiquei com muitas das cenas [quem não se identifica?]. E mais uma vez deixou saudades e um gostinho de quero mais. Será que rola um próximo filme?
× × ×
Comentários/perguntas retóricas que devem ser respondidas [ou não]:
- Como a Samantha conseguiu ficar presa a um homem por tanto tempo?
- Que flor ridícula é aquela que a Carrie usa no pescoço bem no início do filme? Não entendo nada de moda, mas aquilo é um horror. Fizeram o mesmo em Gossip Girl ultimamente. Será que é tendência?
- Alguém percebeu a hora que a Carrie volta a ficar loira? Eu não. :B
- Charlotte se cagando toda foi hilário.
- Dante’s
- O cabelo da Cynthia Nixon tá foda! A Cynthia Nixon é foda!
- Cadê o Aidan?
- Aquele spoiler que o David Letterman soltou sobre a morte de alguém era mentira \o/
- Não teve beijo gay na novela, mas teve no filme, hauahuahauhau
- Aqueles gritos da Charlotte me irritam ¬¬
- O filho da Miranda com o Steve é a cara dos dois. :D
- Essa música da Fergie não convenceu como trilha. It sux.
- Porque a Sarah nunca fez uma cirurgia pra tirar aquela pinta perto do queixo? Não já basta aquele nariz de bruxa dela?
× × ×
foto do meu ingresso e do pôster no cinema *-*
18 de junho de 2008 às 15:16 Não gosto de sex & the city. =/