_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Parede 1 x 0 Idiota

⊆ 16:34 by Guto Júnior | , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Hoje eu tô muito sádico, é sério. E olha que nem assisti Laranja Mecânica ou Assassinos Por Natureza pra atiçar esse meu lado.

Da próxima vez que você pensar em descontar sua raiva, pense duas vezes em usar uma parede. Esse imbecil não pensou nisso e se fodeu ferrou legal:


Troféu (Y) pra ele. No mínimo esse perdeu o pé.


2 Responses to Parede 1 x 0 Idiota

  1. Anônimo Says:
    Huhauhauhuahaahauhauhauahuhauahuahuhauahuahahauhauahuahauhauhauhauahuahauhauahua....

    Muito bom!
    Dá pra tirar uma moral disso não dá?
    Sempre que vc chutar uma parede, um pedaço dela poder cair em você?
    Sim?? Não??

    Não sei, mais foi engraçado!!!!
    huahuahuahuauahuahauhua
  2. Ra Says:
    ah sim, somos duas grandes escritoras que não têm muito o que fazer e postam no blog./o/

    AAAh, eu quero um layoutzinho bacana!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?