_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Pula fogueira, iá iá

⊆ 14:28 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 1 blá blá blá(s) »

Hoje tem arraial do BASA aqui na minha cidade e ganhei ingressos VIP. Com certeza estarei lá vendo as atrações folclóricas, comendo muito, bebendo mais ainda e o que é melhor: na faixa! XD

E pra entrar no clima junino, deixo esse vídeo bizarrísimo pra vocês:


cachorro pulando foqueira, em pleno ritmo de São João

Amanhã a bagaça continua: arraial do São Luís Shopping e de lá, provavelmente me jogo pro da Lagoa. Final de semana promete! E lembrem-se: cuidado pra não queimar o rabo pulando alguma fogueira. Aprendam com o cachorro do vídeo. :D


One Response to “Pula fogueira, iá iá”

  1. Anônimo Says:
    Eu acho festivo ganhar ingresso vip pra festa juninaa!!!!!!!!

    Vc tem direito ao que? além das coisas gratuitas??

    Pular a foqueira?

    Barraca do Bjo??[hummm]

    Ir vestido de caipira japa ¬¬?

    E dois dias ainda??? Acho revolucionário...Vc vai se jogar..e eu vou ficar aqui morrendo de saudade do Felipe!

    HUSAUHSAUHSSHAUSAUHASHUSUHAASUHSUHUHSAUHASHSUAUHSAUHSAUH

    Nao briga comigo....afinal..eu vou na liberdade com vc...hum..como devo te chamar? Nhô Juniooo (se eu nao colocar o R...vc vai achar q eu esqueci..mas é proposital..sauhsauhsauhuhsauhas pra ficar beem da roça..)

    Olhaaa a cobraaaaaaaaaaa [ja mataram..... Oo]

    sahuuahsuhsauhsasauhuhuhsuhasushuhssuhuhssuhuhs

Postar um comentário

aaah comenta, vai?