_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

SE MATA!

⊆ 17:33 by Guto Júnior | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Quando falam que esse mundo é pequeno, ninguém acredita. Conhecem o Se Mata? É um blog de humor negro super cool que eu visito diariamente e sempre mimijo com as bizarrices que aparecem por lá. E ontem, como quem não quer nada, eu tava mimijando com o post da menina chupadora de grelo que fez sexo oral na prima, mandou um depoimento "agradecendo" e a burra aceitou, quando resolvi compartilhar com a Stella - minha melhor amiga de infância, segundo ela mesma - no msn:

Junior: hi :)
Stella: OIE
Stella: TD BEM?
Junior: aham XD e vc?
Junior: posso compartilhar uma coisa com vc? ahuahauahu
Junior: tô mimijando aqui
Stella: CLARO!
Stella: SUPER COMPARTILHE!
Junior: adoooooooooro!
Junior: http://semata.wordpress.com/2008/06/24/da-serie-aceitou-o-depoimento-2/
Stella: HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAH
Stella: SABE QUEM ESCREVE O SE MATA?
Stella: MINHA MELHOR AMIGA DA FACULDADE
Junior: quem?
Junior: sério *-*
Junior: ela é a Sra. Se Mata?
Stella: VOU FALAR PRA ELA Q VC ME COLOU O BLIOG DELA, ELA VAI MORRER DE ORGULHO
Junior: gente, pede autógrafo pra mim? ahuahauhaua
Junior: fala pra ela que eles bombam no meu RSS e que eu sempre coloco coisas no meu blog que eu vi no deles
Stella: PORRA, MAIOR SUCESSO ELA, MÓ ORGULHO
Stella: E PENSAR Q EU Q APRESENTEI O MUNDO DAS BESTEIRAS BLOGOSFÉRICAS PRA ELA, HAHAAH
Junior: ahuhauhauauhau
Junior: cara, que máximo!
Stella:

AnA - semata.wordpress.com diz: ai meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

AnA - semata.wordpress.com diz: amo muito

AnA - semata.wordpress.com diz: Gente, adoro. Adoro meeeeixmo

AnA - semata.wordpress.com diz: Diz que ele mora no meu coração ahahah


Stella: ELA FICOU FELIZONA
Junior: hauauahu
Junior: aiii! adoooooro! XD
Junior: diz que ela vai ganhar um post no meu blog :D
Stella: QUER O MSN DELA?
Junior: sério? /o\
Junior: geeeeeente, que demais!
Junior: pergunta primeiro a ela, né? ;)
Stella: [msn da Sra. Se Mata aqui]
Stella: nao, ela nao se importa, nao, ela gosta
Junior: adooooooooro!
Stella: eu falei que vou ser agente dela
Stella: hahahaha
Junior: cobra 60%, colega!

Viram? E aqui está: ela ganhou o post! ^^
Parabéns à Sra. Se Mata e a toda a equipe do blog, que fazem dele um dos mais legais da internet.

MOMENTO TIETAGEM HOJE NO TWITTER:


NOTA DE RODAPÉ: a Stella não fala gritando, é que ela usa o Caps Locks o tempo inteiro no trabalho. :D


3 Responses to SE MATA!

  1. Anônimo Says:
    Posso começar a chorar, já?
  2. Bya Says:
    Huhauhauahahuhua

    Tenho uns posts no blog... estilo se mata, com referência loho, mas jájá a gente para de lamber o saco deles... (lamber, sacou? grelo? hauhauhauhauahahua)

    Beeeeeeeeeijo!

    T amo sempre, gilmoruxo! (aiiii q paia!)
    Preciso voltar a te chamar de gguy, gguy! \o/
  3. Anônimo Says:
    Vim aqui manifestar minha alegria também, pela parte que me toca, já que o parabéns também vai pra toda equipe!

    Assim que entrei no Se Mata também encontrei um conhecido que lia o blog, fiquei maior feliz :)

Postar um comentário

aaah comenta, vai?