_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Calendário humano

⊆ 21:31 by Guto Júnior | , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Depois de mais de uma semana sem postar, estou de volta. Não sei por quanto tempo, mas estou.

Idéia bem legal que achei por acaso como gadget de um blog que nem lembro mais qual era (detalhe). Trata-se do Human Calendar, idéia super original que surgiu depois de outra idéia tão original quanto. Tô falando do Human Clock, com imagens randômicas de pessoas ao redor do mundo mostrando a hora atual.



Quem quiser fazer o seu em tamanho menor, pra colocar na parte lateral do seu blog, site, myspace, whatever, o link é esse aqui. Tem pra todos os gostos e tamanhos, é só escolher o seu.


3 Responses to Calendário humano

  1. Anônimo Says:
    Acho humanitario fazer um calendario assim...Mas...a verdade é...

    Não achei um só gatchinho pra fazer o meu mês mais feliz :(

    Ahh....e anota aí...pra segurar a plaquinha do dia 17 de outubro...não quero um q seja menos q Brad...e Johnny...

    é o mais justo..obrigada^^
  2. Anônimo Says:
    pq a maioria tá olhando pra lá??
    <<< ????

    Legal, though.
  3. Ra Says:
    amo tuas dicas, faltava uma coisa assim pro meu layout novo.


    \o/

Postar um comentário

aaah comenta, vai?