_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Séries que vazam e outras histórias

⊆ 16:52 by Guto Júnior | , , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

SOCORRO! É muita série estreando ao mesmo tempo para um ser que não tem tempo pra nada e ainda tem as que eu já estava acompanhando antes. Hoje tem a estréia de Fringe na FOX e Privileged na CW. A primeira, que já havia vazado, não me encheu os olhos e acho que ainda precisa de mais alguns episódios pra me convencer. Fizeram muito alarde pra nada, sabe? A série é boa, tem algumas inovações e tal, mas... ah! Sobre Privileged, não tenho muito o que falar. Só sei que é mais uma série sobre faculdade, onde uma garota tenta se adaptar à vida acadêmica. Competindo com Gossip Girl e 90210, acho muito difícil que dure.


Mas voltando ao assunto do vazamento de séries antes da data de estréia, o Showtime foi o campeão dessa fall season. Já de cara tivemos o 3.01 de Dexter e os dois primeiros da segunda temporada de Californication. nem preciso dizer que miacabei em Dexter, né? Mais uma vez a série mostra porque faz tanto sucesso e porque Michael C. Hall é o cara. Certos acontecimentos me deixaram com cara de "Berenice, segura!", outros nem tanto. Só digo que foi sensacional e que mais um novo Dexter, cheio de culpas vem aí. Quando é que vão liberar o segundo, hein?



Ontem vi True Blood, a série surreal/nonsense/wha-da-hell da HBO, que é do mesmo criador de Six Feet Under, o Allan Ball. Só esse nomezinho já me deixou com vontade de ver e resolvi dar um crédito. Tudo se passa numa pequena cidade do sul dos EUA, onde vampiros tentam conviver normalmente no meio dos humanos. Uma coisa que me deixou impressionado foi a abertura, com cenas de batismos, animais em decomposição, coisas absolutamente bizarras e fora de ordem. Tudo pra dar ênfase ao clima sombrio da história. A qualidade HBO de fazer série estava presente, mas algumas coisinhas não me agradaram. O sotaque carregado de quase todo mundo foi uma delas. Mas vamos ver... ainda tem muita coisa por vir e a série tem muito a crescer.

× × ×

RAPIDINHAS:

- Dizem por aí que a Madonna tá pensando em adotar uma criança. Há boatos ainda maiores, que apontam o Brasil como uma de suas opções. Nada ainda é confirmado, pois Madge já preencheu requerimentos de adoção em outros países. Qualquer coisa, passa lá em casa, que a criança aqui te espera.

- Publicado no caderno de cultura do JB Online, a mãe da atriz Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, declarou ao canal E! americano que teve a menina na prisão, quando ainda cumpria pena de um ano por porte de drogas. Ela quer aproveitar a fama da filha para publicar um livro contando a história da familia. Bafão, hein?

- Leitores, não posso deixar de compartilhar essa com vocês. Já que este é um blog que abrange o mundo da cultura, nada melhor que bons livros, certo? O Submarino tá com uma mega promoção pra comemorar os 9 anos de site. E com isso, colocou à venda vários títulos por R$ 9,90. Se você quiser fazer a festa que nem eu e milhares de desesperados e endividados, entra aqui no Blog na TV e clica no banner da promoção. CORRÃO!


2 Responses to Séries que vazam e outras histórias

  1. Anônimo Says:
    Minha VIDA por uma gravata dessas!
  2. Ju. Says:
    "Qualquer coisa, passa lá em casa, que a criança aqui te espera."

    Oferecido...

Postar um comentário

aaah comenta, vai?