_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

All You Need Is Love

⊆ 21:46 by Guto Júnior | ˜ 7 blá blá blá(s) »

Música: All You Need Is Love
Banda: Beatles
Letra: clique aqui

Qual é o problema das pessoas? O que há de errado com elas em relação ao amor? Logo o amor que “é uma coisa esplêndida, que nos leva pra cima, tudo o que precisamos é de amor”. Será que sou que estou errado? Por que as pessoas não sabem dar valor a esse sentimento? Ele está bem na cara delas e ninguém vê! Talvez o problema esteja em mim por procurar tanto e sempre acabar sozinho. Ou talvez esteja nelas por não gostarem de pessoas sinceras, amigas, fiéis, carinhosas, românticas, companheiras e até chatas de vez em quando [why not?], que se doam totalmente à relação e acima de tudo leais... Sim, esse sou eu! Apenas um sonhador em busca de algo que acredita que existe. E todo mundo que realmente me conhece, sabe que sou desse jeito! A Metade principalmente. *-*

Sempre que eu me apaixono é assim. No momento em que acho a pessoa ideal, demoro pra dizer o que sinto e acabo sempre chegando atrasado e perdendo a oportunidade! Isso mesmo, eu sou tímido e tenho vergonha de expressar meus sentimentos quando estou realmente gostando [e isso acontece sempre, como aconteceu há pouco tempo]. Mas demonstrações não faltam. Ninguém é burro o suficiente pra não perceber. Talvez esteja faltando essa coragem em mim, sabe? Mas não sei como mudar isso, meu jeito é assim, e é assim que as pessoas têm que me aceitar. Quem me dera ser mais Jess nessa parte do que um Dean. Nessas horas, os “certinhos” não fazem sucesso. =/


Uma frase da Lena no livro/filme Sisterhood Of The Traveling Pants me chama muito a atenção quando ela diz que “não sabe como pessoas como a Bridget e a Carmem que perderam tudo na vida [ATENÇÃO, SPOILER PRA QUEM NÃO VIU O FILME OU NÃO LEU O LIVRO, PASSE O MOUSE: [a mãe da Bridget morreu e o pai da Carmem foi embora], estão prontas para o amor, e ela que nunca perdeu nada, não está”... Isso é realmente interessante e faz sentido se você parar pra pensar. A minha vida é praticamente completa, talvez eu ainda não esteja pronto para o amor, talvez a pessoa ideal esteja esperando por mim em algum lugar [não sei onde, mas está!], talvez ela esteja bem na minha frente e ainda não percebeu que seja eu a pessoa certa pra lhe fazer feliz. Meu orkut me disse que “o tempo é o Senhor da razão” e vou acreditar nele, afinal só o tempo pra curar tudo! Espero que um dia eu possa ser feliz no amor, mas enquanto isso não acontece, vou continuar esperando... “Time heals everything, but I’m still waiting”.


7 Responses to All You Need Is Love

  1. T Says:
    É, realmente é impressionante como temos a capacidade de não sabermos lidar com uma coisa simples, são tantas coisas complicadas que temos que enfrentar, que perdemos ou erramos quando lidamos com algo simples como o amor, ele não precisa de nenhum cálculo matématico ou quaquer correção da língua portuguesa, ele é como respirar ou dormir, é uma coisa simples, mas nós sempre temos problemas em vivê-lo seja por nossa causa ou por causa de outrem, mas isso um dia passa e nós saberemos como lidar com o tão falado amor, né Metade?
  2. Anônimo Says:
    E do amor todos nós falamos o tempo inteiro, com palavras ou não. E no meu olhar, que não é meu, agora você já sabe, que nem sempre se vê o amor de uma mesma forma né? E que sem por isso deve se chatear. Por que as coisas mesmo que não tão simples, não são impossiveis, e portanto hora ou outra, de alguma forma, e se tratando de amor, é sempre a melhor, as coisas ficam bem. E você nos faz ficar pensando sobre o amor, e lembrar de você pelas manhãs :D. E ainda para dizer sobre o amor.... E BEM GOSTO DE VOCÊ :)
  3. Bya Says:
    Ah...o amor... todo mundo tem coisas pra falar dele...
    Somos bem parecidos nisso, a única diferença, é que eu nunca deixo ser tarde demais... Eu sempre corro atrás de quem eu quero, e às vezes isso é o errado, pelo fato de eu ser mulher, sei lá... O negócio é que eu poucas vezes fui correspondida de verdade. E quem me corresponder, me traiu e isso me deixou mto mal...
    Vc conhece minha história...
    Eu tbm sonho em encontrar aquilo o que sonhamos em encontrar.

    Beijo.
  4. Bya Says:
    *quem me correspondeu
  5. Bya Says:
    Gguy!!! hehehehe!
    You're my best online male friend! you know that, right? I guess you're the ONLY best online friend... hehehehe XD
    So, I never found a boy like you..who's so like me, you know?! And I'm very glad we're friends!
    I learn a lot from you, everyday! =)

    So, that's why you're always on my blog posts! hehehe =P

    Loved you comments!
    And I'm every day more in love with Jason! ^^
    Thx for introducing us! =D
  6. Anônimo Says:
    You can give us all a christmas present by posting something real special for us, right???

    Love you always!
  7. Anônimo Says:
    Preciso comentar o quão lindo está isso aqui?

    Sim, preciso. Que lindo. *-*

    Huahauhauhau *anormal :x*

Postar um comentário

aaah comenta, vai?