_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

New Year's Day

⊆ 22:27 by Guto Júnior | , , . | ˜ 10 blá blá blá(s) »

Banda: U2
Letra: clique aqui

Ano novo começando, resolvi mudar o visual do blog também. O antigo já tava manjado. =P E fora que esse tá melhor, vamos combinar! Mesmo a Mala A. dizendo que o "rosa" ficou meio gay, e mesmo eu tentando colocar na cabeça dela que isso não é rosa, é magenta! ¬¬ Gay ou não, só sei que adoro amarelo e magenta juntos. Agora vejam só, um daltônico falando de suas preferências em cores! Isso não é nada sexy (Y) Só apresentando as novidades, tem esse gancho aí em cima. Puxem, caso queiram ver os posts anteriores e saber um pouco mais de mim. No fim da página fica a parte dedicada à música. Pronto! Explicado, vamos ao último post do ano.

Então... Mais um ano acabando e parece que foi ontem que eu tava no sítio da Anne desejando “Feliz Ano Novo” pra todo mundo e correndo pra praia e curtindo o Reveillon, e amanhã estarei eu lá fazendo o mesmo! \o/ Olhando pra trás, vejo o tanto de coisas que aconteceram... Umas não tão boas, mas outras maravilhosas. Conheci pessoas fantásticas que se tornaram amigos do peito e que eu quero ter pra sempre, mesmo que um dia elas me desapontem [Veronica Mars, adoro essa sua frase =D], afinal, serei amigo o suficiente pra perdoar; fiquei mais próximo de pessoas das quais eu já era próximo; fiquei próximo de outras que eu não era; me desapontei com algumas [VM again]; voltei a falar com uma grande amiga com a qual eu havia brigado \o/; comprei meu computador e realizei um dos meus sonhos *-*; achei a minha Metade; conheci bandas e cantores novos que me fazem muito feliz quando eu já tô feliz e me acalmam nos momentos de tristeza; a série que eu mais amava no mundo foi cancelada, mas outras apareceram e mesmo não ocupando o lugar que ela sempre terá no meu coração, conseguiram preencher um pouco do vazio que deixou; tô aqui tentando lembrar de outras coisas ruins, mas não tô lembrando... então que continuem as coisas boas xD; recebi de presente o texto mais lindo que li até hoje; comprei minha câmera digital que só irei ver em 2008 [isso pode ser considerada uma coisa ruim ¬¬], ganhei presentes maravilhosos, tanto materiais como sentimentais [isso inclui os novos amigos que citei ali em cima *-*]. Enfim, acabei falando das coisas boas e nem lembrei das ruins... isso é um ótimo sinal! E também nem quero ficar relembrando do que não vale a pena ser lembrado.

Vamos ver o que me espera em 2008. Tomara que grandes coisas aconteçam, que eu consiga passar na UFMA no curso dos meus sonhos, which is jornalismo, consiga finalmente ser feliz no amor [tô pior que a Lorelai nessa parte], que eu leia mais livros, que eu veja mais filmes, mais séries, conheça mais músicas perfeitas, que eu faça ainda mais novas amizades, que as atuais continuem e cresçam a cada dia mais, que todos os meus sonhos se realizem [ou a maior parte deles] e que eu tenha muita coisa pra postar nesse blog tão abandonado e mate a vontade da Bya por posts novos. =P

Feliz aniversário pro Felipe [uma das novas amizades de 2007 ^^], que a partir de amanhã já pode ir preso se pichar o muro da delegacia! \o/ e pra Danuza, que acabei de conhecer [quer dizer, fomos apresentados há uns 2 anos, mas eu não lembrava dela, hehe] e faço votos de que nossa amizade só aumente =D. Felicidades para os dois e FELIZ ANO NOVO A TODOS NÓS!


10 Responses to New Year's Day

  1. Anônimo Says:
    Maioria coisas boas para lembrar \o\
    Isso é muito mais que podemos merecer!
    Coisas ruins servem para aprender, crescer e nos fazer apreciar ainda mais as coisas boas que já temos e as que ganhamos!
    Fomos embalados pela música do cara que na música foi o que mais me fez feliz esse ano, que me acalma, que me faz sonhar, suspirar, sentir o coração bater forte e isso tudo você sabe, não sei se exatamente, mas porque permitiu-se gostar mais ainda dele juntamente comigo \o/
    Mais um ano juntos aí!
    E esses dias eu fiquei pensando muito na música que o Lulu Santos canta, que é Tempos Modernos, a música é legal pelo menos ^^

    "Não há tempo que volte, amor...!

    =D

    Um ótimo 2008 para a gente, Jú!
    beijoos
    igualmente
    sendo uma coisa uma coisa e outra coisa outra coisa
    no fubá!
  2. Dreamer Boy Says:
    E Feliz Ano Novo pra todos nós xDD

    que a nossa amizade cresça e se fortaleça nesse novo ano =D
  3. Anônimo Says:
    Depois do pc desligar uma vez na minha cara quando tinha acabado de terminar de ler blog e outra vez quando estou na metade do meu post, desta vez acho que conseguirei postar \o/ *perseverante*

    Aeeeeew, obrigado, obrigado! :D
    Acho que sou um desses amigos novos, haha. (eu sou, não sou? o.O)

    Realmente, os melhores momentos de 2007 estão relacionados às amizades (novas, velhas, de segunda mão, novamente coladas...).

    A música escolhida foi perfeita *.*
    minha favorita do U2 (que nem gosto lá essas coisas da banda). [uhum]

    Pois é, feliz ano novo (embromation, esqueci praticamente tudo que tinha digitado antes do pc desligar XD). Muitas séries novas. Muitas músicas, muitas vitórias nos concursos da vida. Muitos jogos \o/
    Muito sekso! :D
    E muito dinheiro para fazer isso tudo aí de cima (nem que seja na marra ^^).

    Putz, como disse, realmente esqueci o que ia botar T_T
    eu sou assim mesmo, fazer o que...¬¬
    Qual é o tamanho máximo disso aqui?
    Será que cabe um conto inteiro? o.O
    Vou cantar uma música do Long Blondes (nada a ver com ano novo, mas como natal passou a pouco tempo...que seja):P

    Came back from late night shopping,
    saw your shadow on the curtain.
    I presume you let yourself in
    with the key you've yet to return.

    You ask me how I've been,
    and if I've seen much snow.
    Skilfully avoiding things
    that happened here a year ago.

    So she's turned you out, has she?
    well I can't say I'm surprised.
    After last year's festive fuss,
    I find it hard to sympathise.

    I slid through slush on boxing day,
    the shops were shut, no films were on.
    You swanned around to hers,
    And left a note to say you'd gone.

    Stood by the fireplace,
    you look ridiculous.
    You can't just come and stay here,
    like you did last Christmas.
    You know what you did wrong, and Christmas,
    Christmas is cancelled this year

    The last thing I expected
    was to come and find you knocking
    at my door waiting for a treat
    in Christmas stockings -how shocking.

    Don't take your jacket off,
    this is not your home.
    Just raise a glass to two more people
    spending Christmas day alone.

    Stood by the fireplace,
    you look ridiculous.
    You can't just come and stay here,
    like you did last Christmas.
    You know what you did wrong, and Christmas,
    Christmas is cancelled this year

    no you don't worry about me
    i just have fish and chips for two
    i watch the queen and go to sleep
    i watch the queen and go to sleep
  4. Bya Says:
    Post perfeito para minha fome de posts novos ser um pouco saciada! ISSO MESMO: UM POUCO! hehehehe...
    Você sabe que eu adoro saber de você e ler seus pensamentos e compartilhar momentos com vc! Eu confio em vc e tô super feliz por termos nos aproximado mais esse ano, GGuy!
    O que eu desejo a você? Tudo o que eu desejo a mim, oras! Um amor que sacie nosso romantismo, sucesso profissional, na facul, que a gente possa conhecer pessoalmente nossos amigos onlines!!! \o/ (nao custa nada sonhar! e acreditando não custa nada acontecer...rsrsrs)
    Tbm quero arrumar forçar pra postar alguma coisa.. vc sabe que ando um pouco "fraquinha" né? heuheuhue...
    Obrigada por tudo que vc fez por mim esse ano, toda a atenção, os conselhos, os rapidshares, as bandas que você introduced to me... tanta coisaaaa!!! TUDO.. Obrigada por tudo mesmo! E obrigada mais a ainda a Deus que fez seus pais que fizeram vc! um amigo tão especial, que embora esteja tãão looonge, está tão perto!
    Tá ficando sentimental de mais, né? (minha cara..hahahahaha)

    Lov Ya Gguy!!! And you'll always be my Gguy friend!^^ hehehehe

    Happy new yyyyeeeeeear!!!!!!!!!
  5. Anônimo Says:
    Obrigado, obrigado, meu professor de HTML! Huahuahuahua XD

    E nem vou pichar o muro da delegacia, é sem graça (e só descobri isso agora :x) :~ Tem que fazer algo TRUE! (tipo cortar a cabeça de alguém e por num balde... :x HAUHAUA XD)

    Que os aprendizados e a amizade crescam se fortaleçam-se nesse ano que vem \o

    Happe'newyeaaar! =*
  6. Anônimo Says:
    Happy New Year! Você esteve em 2007 e fez dele um pouco mais vibrante pra mim! Obrigado por me apóiar na coisa mais importante do meu ano \o/ e espero ter lhe dado em troca coisas boas.. sou mto ruim pra expressar sentimento... então.. Feliz Ano Novo amigo ^^ E tudo oq vc desejar!

    Blog lindo demais
    =*
  7. Kildery Says:
    Seu blog ta demais ^^'
  8. Tália Says:
    malaaa kk chikee blog chike
    mas essa tal cor ainda he ROSA nao vem nao...huahua =P haa o texto ta lindo ainda bem ke tu so lembou coisas boass...heee coisas ruins he melhor nem lembrar pra ke? estragar nosso ultimo dia de 2007 haaaa
    k 2008 seja mas foda ainda ... nesse ano sai o nosso futuro jornalista viu porra!!!
    FELIZ ANO NOVO ke venha 2008 com muitass seriess.... musicas sem ser agua com açucar( to brinakndo nao mi bate) uhauhah e ke sejamos apenas felizes simplesmtente..
    =D
  9. Anônimo Says:
    uaaau, lovely!
    hahahaha
    adorei o blog novo \o\
    ta bem... skins =P
    e não acho que aquele rosa seja gay
    mas também não é magenta ¬¬
    hauahauahauhauahaua
    ficou demais demais **
  10. Anônimo Says:
    Nossa, eu sou a mais atrasada de todos aqui, mas eu estou aqui o/
    E sim, ser a sua Metade e te ter como minha Metade, foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu no ano que passou, ouvir Bubbly, lembrar de você e sorrir mesmo que por um instante, também!
    Esse ano eu aprendi muitas coisas e com certeza lembrar das boas e esquecer das ruins, eu aprendi com amigos como você e que nesse novo ano, continuemos com a nossa promessa e que seja um ano mais que perfeito, pra todos aqui, que alguns mudem e outros cresçam.

    Amo, aonde você for!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?