_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

(I've Got You) Under My Skin

⊆ 17:26 by Guto Júnior | , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Artista: Frank Sinatra
Letra: clique aqui

Fiz um teste pra saber qual personagem de Skins eu sou. Esperava que desse o Sid, o nerd atrapalhado que sempre se dá mal eu tudo. Mas para o meu espanto deu a Jal. Tá que ela é "comportada" para os padrões Skinianos, é uma boa pessoa, mas... eu preferia ser o Sid [hehe], ter a Cassie e pegar a Michelle XD!

Quem quiser fazer o teste, é só clicar no link embaixo da foto.





Que personagem de Skins você é?!?
created with QuizFarm.com
You scored as Jal

Você é quase igual à Jal, então gosta mais de estudar em vez de ir pra festa com os amigos :[ xox


Jal


70%

Sid


70%

Maxxie


60%

Michelle


60%

Anwar


50%

Cassie


50%

Chris


50%

Tony


40%



3 Responses to (I've Got You) Under My Skin

  1. Anônimo Says:
    Which skins character are you?!?
    You scored as a Michelle
    You're mostly like michelle, so your boyfriend makes you out to be the fool and is just using you, yet his best friend loves you, and you don't know how to set yourself free! good luck! xox
    Michelle
    70%
    Sid
    70%
    Maxxie
    60%
    Jal
    60%
    Chris
    40%
    Anwar
    30%
    Cassie
    30%
    Tony
    30%
  2. Anônimo Says:
    hey
    I'm Michelle ^^
    is that good or bad? who is she in skins anyway ?
    I've got to watch this show!
  3. Bya Says:
    And it was quits.. you are 70% Jal and 70% Sid. =D

Postar um comentário

aaah comenta, vai?