_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Somewhere Only We Know

⊆ 16:57 by Guto Júnior | . | ˜ 13 blá blá blá(s) »

Banda: Keane
Letra: clique aqui

Sempre quis escrever algo que lembrasse as pessoas que fizeram e/ou fazem parte da minha vida. Comecei a pensar e saiu isso aqui:

Apenas nós sabemos o que um "Igualmente" representa.
Só nós sabemos o que é um "buuuuu" seguido de um "teu cuuuu".
Aonde você for, eu também irei e sei que farás o mesmo. Só nós sabemos disso.
A gente sabe o que "The Man Who Sold The World" e as 30 horas significaram e sabemos que nossa amizade será eterna! XD
Só nós sabemos o que é conversar através de blocos de papel pela webcam, porque o msn não tá mandando mensagens.
Tantas diferenças culturais nos fazem ser os melhores amigos em todas as horas e apenas nós sabemos o quão importante isso é.
Somente duas pessoas tão complicadas e que dão tão certo, mesmo nunca tendo se visto, mas sentindo que estão tão perto, sabem se entender perfeitamente.
Só nós sabemos que eu sou seu amigo de 1 giga!
Só nós sabemos o que é uma amizade de mais de 11 anos cheia de altos e baixos.
Sabemos o motivo d’eu te chamar de "minha colega".
O que "I Want To Be Burried On Your Backyard" tem a ver com "The Sound Of Music"? Ninguém sabe, só nós.
Só eu sei que ele SEMPRE, eu disse SEMPRE, SEM-PRE dá os melhores conselhos possíveis e sempre me ajuda nos momentos mais difíceis e me chama de uma maneira que ninguém me chama. ^^
Só eu sei que ela é minha Naná e eu sou o Bebê dela.
Ainda não sabemos qual a sensação de um abraço de 5 minutos, mas estamos perto de descobrir.
É muito sexy ter uma pessoa mágica na minha vida. E nós sabemos que o SBT, a Warner, o Sony e todos os canais que fazem besteira, cheiram!

Só as pessoas citadas aqui sabem que é de cada uma delas que eu tô falando. E saibam que vocês são [astronomicamente] especiais pra mim e que marcaram e marcam cada momento da minha vida! Desculpem se esqueci de alguém e... AMO TODOS VOCÊS!


13 Responses to Somewhere Only We Know

  1. T Says:
    Porque és o mais lindo!

    Amo-te!
  2. Dan Menezes Says:
    "I give you back."
    =***
  3. Ju. Says:
    Igualmente primeiramente!

    Igualmente, Júúú [acentuado]


    meu Linu!

    =*
  4. Anônimo Says:
    Meu GGuy, giga friend!
    Meu amigo de 1 giga!!! ^^
  5. Anônimo Says:
    Bah, esse menino eh mto cute!
    te adoro macaco!
  6. Bel Humenhuk. Says:
    the hiiiiills are alive...
    ou seria the fields? :P

    ;)
  7. Felipe Says:
    Eu também te amo, Junim!
    Eu disse AMO! A-M-O! AEHUAHEUAHE XD

    Que nossa amizade continue assim, sempre. \o
  8. Anônimo Says:
    Tam dam dam dam...
    Tamdamdam...
    Tam...
    Tam dam dam dam...
  9. Anônimo Says:
    Júnioooor :D
    é por isso que eu te amo, você é F.O.D.A!

    seeexy guy (L)
    beijão :*
  10. Unknown Says:
    e aí! nossa, cobicei muito que teu blog tem last fm :( queria muito colocar no meu... mas não rolou!!

    beijos
  11. Tália Says:
    eu sempre sou a ultima neses trem..pra lembrar! uauha
    nem vim akii te agradecerrrrr
    he o tempo colega uhauhahu
    te amoo malaaaa
    SZ
  12. Bya Says:
    Claro que não...
    Foi pros 2 idiotas da minha vida...
    Zak e Mr magic.
    ele necessitam urgente da uma screwzinha in their butts!
    Urgently..hauhuauaa


    Luv ya, baby
  13. Anônimo Says:
    Aiiii, tu onde heim??? Vem logo!

    te Adoro!

    Bêbada

Postar um comentário

aaah comenta, vai?