_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Devo, não nego. Pago quando puder.

⊆ 19:42 by Guto Júnior | , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Quando eu penso que nada mais irá me surpreender depois de um dia cansativo de trabalho, eis que me engano. Chego em casa, entro no orkut e me deparo com um convite de amizade. Prestem atenção:


"mamãe mandou eu escolher esse aqui, mas como sou teimoso, escolho esse daqui..."

E agora façam a mesma cara de WTF que eu fiz. Fizeram? Pois é, gente. É cada um que me aparece, viu... Eu posso até ser um comprador meio compulsivo, mas El Justiciero fuleiro, não te devo nada, ok? O mais engraçado, é que xeretando os orkuts das outras pessoas que ele adicionou, encontrei o seguinte diálogo:

Victor: qm é vc?
El Justiciero: el justiciero!
Victor: pq me add?
El Justiciero: te achei simpático e não tenho mais o que fazer.
Victor: ahsuhaushauhsaush
[...]
El Justiciero: poxa e vc não vai me aceitar? achei um fake tão engraçadinho
Victor: eu fake??
El Justiciero: naaao querido, eu sou um fake engraçadinho...
Victor: Não add quem eu não conheço....
El Justiciero: mancada, a gente fez mó amizade assim.. senti aquela ligação
ashauhsuahs
tá ok
só to te enchendo o saco... mas as pessoas são muito menos receptivas no orkut do que eu esperava.
beeijos
Victor: se você me add no seu orkut normal, qm sabe né.... nem sei quemvocê é, se é homem ou mulher...
El Justiciero: olha que safaado... quer dizer que se for mulher vc adiciona no orkut?
errado né? vc não me conheceria do mesmo jeito...
mas não vou adicionar no meu perfil verdadeiro
não gosto de estranhos me adicionando assim do nada u.u
ashuahsuahsuhsa
zuera!
Victor: Nada v ve de ser mulher ou homem...mais pelo menos pra eu saber quem é você =D
El Justiciero: aah então vc é bi? zuera
aah mas aí eu não seria um fake fracassado, primeiro dia e eu já falo quem eu sou? que graça tem?
Victor: Por isso q fake n tem graça..... n sei qm vc é.
El Justiciero: não tem graça?
aah vá
mó fake malandro esse meu.... pode admitir
Victor: ashuashuahsas...
ok..ok...ok
vou ter que admitir q esse fake seu ai é bem maroto.
ashaushuashuuhas

El Justiciero: tá vendo, tá vendo?
eu ia fazer a Geni.. sabe? da Ópera do Malandro do Chico Buarque? mas seria muito mal-recebida aí eu decidi pelo justiciero que tem esse ar todo cult e malandro


E ainda tem gente que perde tempo com uma pessoa dessas? Mas peraí... o que eu tô fazendo aqui postando isso? Perdendo tempo também. ¬¬ Só queria compartilhar desta insólita experiência com vocês, afnal, é até engraçada, vai?

× × ×

Agora dá licença que eu vou ver a aguardadíssima season finale de Lost e irei descobrir quem é a pessoa que tá dentro do caixão [ou não] e todas as coisas pelas quais estou esperando. Pipoca e refrigerante devidamente prontos e lá vou eu. /o/

No próximo post faço as devidas considerações sobre o que achei. E lembrem-se: paguem suas contas, senão "El Justiciero" vem te cobrar.


3 Responses to Devo, não nego. Pago quando puder.

  1. Ju. Says:
    aaaaaaaaaaaaaaah, caixão!

    Não devia ter lido o post /o\

    Mas...
    Hahaha, mamãe mandou eu escolher esse daqui foi boa (y)

    Você tá escrevendo tão bem =D

    igualzinho!
  2. Felipe Says:
    Ainda bem que mamãe paga tudo meu. =x
    AEUAHEUAHUEA

    E ah, até eu ver Lost onde tá, vai demorar... :~

    =**
  3. Vívian Garcez Says:
    "pipoca"?
    ... How much can you see in a popcorn now? ¬¬

    and no comments for the weird person who added you. hahahaa

Postar um comentário

aaah comenta, vai?