_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

A Chechênia dela é mágica

⊆ 17:44 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Já vi que nesse mundo, nada mais tem salvação. Depois de Christney Spears, nada mais me surpreende. Achei essa preciosidade, chamada de Jessy Delfino, no Papel Pop, não resisti e resolvi postar.

Mas ATENÇÃO: o conteúdo é impróprio para menores de 18 anos, portanto afastem as crianças de perto e deleitem-se na pussy dela que é magic! Palavra da própria.


Serviço de utilidade pública: quem se interessou pelo trabalho da moça, acessem o blog da coitada e ajudem-na, comprando o seu CD.


2 Responses to A Chechênia dela é mágica

  1. Ra Says:
    fiz uma conta nova no you tube, com data de nascimento adulterada, só pra ver o vídeo da buc***etuda!!

    sim, oi, eu sou a sibby. Brigado pelo comment no meu blog, aquela bodega tá precisando de visitante ^^.

    Ouvi falar de vc, sim ...

    (amamos Lie, a bêbada!)
  2. Anônimo Says:
    ... turn off the lights and take off your pants coz you're about to know what happens when that pussy enchants:
    MY PUSSY IS MAGIC MAGIC MAGIC MAGICAL!!!!

    hahahahahaaha

    SUUUUUUUUUUUUPER DUUUUUUUUUUPER.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

aaah comenta, vai?