_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Séries [Cinema, Livros, Música, Celebridades] etc.

⊆ 17:56 by Guto Júnior | , , , , , , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »




Começo falando do meu mais novo sonho de consumo: o Almanaque dos Seriados! Depois do tão bem-sucedido Almanaque anos 80 [eu tenho \o/] e tantos outros, descobri que foi lançado esse. Com certeza será minha próxima aquisição. Já até me imagino lendo as páginas dedicadas à Gilmore Girls, que serão as primeiras a serem lidas, e viajando no mundo dos meus programas favoritos.

× × ×

CONTÉM SPOILERS DE LOST
Essa semana tem a season finale. de Lost e não vejo a hora de chegar sexta-feira pra poder baixar logo esse episódio duplo [não sou obrigado a ficar esperando a madrugada inteira pelo episódio sair em torrent] e finalmente saber o que vai acontecer [não li nenhum spoiler até agora\o/]. Será que vão explodir a ilha? [haha], será que vão explodir o cargueiro? Quem vai morrer? Será que é aí que o Jin bate as botas? E o cara lá da Ugly Betty? Será que vai enfim ficar cara-a-cara com o Ben? *medo*

Speeking of which, acabei de ver a cena da mais nova bolacha do pedaço Lindsay Lohan em Ugly Betty. E nossa, como a Betty tá engraçada sem aparelho e super-duper-dentuça. :B

× × ×

Numa dessas vasculhadas aleatórias pelo orkut, li em uma enquete de uma comunidade tosca sobre celebridades de segunda linha, que agora é classificado como racismo chamar alguém que goste de alguém do mesmo sexo, de homossexual ou gay. O correto é "homoafetivo" [wtf?]. Hã? E isso me fez lembrar da Lindsay Lohan, que agora tá dando uns pegas de amizade com a irmã DJ do também DJ Mark Ronson. Será que ela já sabe da novidade? Talvez essa moda ainda não tenha chegado por lá... O que será que a Lindsay é?

× × ×

Ontem vi o clipe novo do Weezer, que faz paródias de vídeos famosos do YouTube. Baixei o Red Album tem algumas semanas, mas escutei apenas uma vez. O som deles continua com a cara da banda, aquela coisa alternativa cool fofinha de sempre. Weezer é Weezer, né?

Ainda na música, não vejo a hora de ouvir o Viva La Vida inteiro. Consegui duas músicas e não paro de ouvir desde que baixei. Coldplay me cativa. Quem já conseguiu, please give me.

× × ×

Ah, e eu não tô interessado em saber da nova foto da Miley Cirus só de calcinha, nem muito menos da mais nova cena de High School Musical 3. ¬¬ bleeergh. Tá, eu confesso que já fiz o Boom Snap Clap uma vez e consegui. /o\ guilty pleasure confessado

× × ×

Hoje finalmente termino de assistir a primeira temporada de Pushing Daisies. Ned e Chuck são o casal mais fofo da TV atualmente e não tem série mais fofa do que essa, concordam? Ou existe?

× × ×

Achei um wallpaper simplesmente FO-DA do Heath "Coringa" Ledger, que com certeza ficará no meu desktop por um bom tempo, enquanto o Batman não estréia e enquanto eu não enjoar.

× × ×

Quase terminando de ler Crime e Castigo e escolhendo qual será meu próximo livro. Provavelmente um dos muitos que ganhei de presente de aniversário. :D

× × ×

Namaste o/


3 Responses to Séries [Cinema, Livros, Música, Celebridades] etc.

  1. Anônimo Says:
    OMGSH what is actually the "Almanaque dos Seriados"????
    Tell me about it because I have no idea O.o
    I luv the way you talk about the series, it makes me wanna watch them all but I can't find the time to follow what's going on... so that's why I luv your spoilers \o/
    So... now you say "homoafetivo"? Interesting...................... but it doesn't make a lot of sense. huahauahuahau
  2. Anônimo Says:
    Adorei seu blog novo!
    Cara, tá parecendo uam revista de updates do mundo ...do mundo... do mundo que me interessa!
    Series, musica, filmes, fofocas!
    WOWWW!!!
    A-do-rei!

    E adoro vc! =P
  3. Line Gilmore Says:
    Hey there ^^
    Oh :0, chocada ao saber que Felipe Aukai é filho do dono da Sony.
    Devia mesmo ter algo por dentro disso xD
    Seu blog está muito³³³ cool *-*, só não coloco como Homepage senão meu brother briga comigo xD
    Ahh eu dava Boa Noite para o Bonner, só que não era tiazona xD...admito, é solitário
    Kisses :*
    [Seu blog é o mais cool que já vi, I mean it, congrats =D]

Postar um comentário

aaah comenta, vai?