_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Chegadas e Partidas

⊆ 23:35 by Guto Júnior | , , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »


Semana cheia de coisas boas na TV e um dos meus reality show favoritos é uma delas. Tyra Banks e suas garotas estão de volta para a 8ª temporada de America's Next Top Model, que o Sony faz o favor de exibir com anos de atraso. É tão hilário ver todas aquelas tosquices que esses programas têm e ainda ter a Miss J. dando show com todos os seus atributos "femininos". Fora que tem o famoso "jeito Tyra de apresentar", tão imitado por Fernanda Motta e que sempre é um prato cheio para o The Soup. Melhor que isso, só a risada da Kendra do The Girls Of The Playboy Mansion. E a CariDee, coitada? Quase morre de uma overdose, depois de beber e tomar uns comprimidos. A Tyra não tá ensinando essas meninas a fazer a lição de casa. Tsc, tsc... E nas próximas doze semanas minhas quintas-feiras à noite já têm um lugar reservado. E ainda bem que American Idol acabou. Nada contra, mas aquilo já encheu o saco. Viva o trash! \o/

× × ×

Semana de estréias, mas também semana de finais de temporadas. A Warner começa hoje a sua famosa Semana do Clímax, onde todas as suas séries do primetime chegam ao fim. Cold Case acabou de terminar com uma música do Nickelback de fundo, com direito a choro e tudo aqui no meu MSN. ^^ [Só um comentáriozinho básico: a Lilly Rush é tão branca, que parece um fanstasma, ahuahha] E como eu acompanho minhas séries pelo ritmo americano, as minhas favoritas já foram vistas há muito tempo. Mas pra quem ainda não viu, fica a dica. Finais de Gossip Girl [esse nem tanto] e Pushing Daisies prometem.

× × ×

Descobri que o Felipe Aukai não é o filho do dono do Canal Sony, era apenas brincadeira da Cláudia. ¬¬ Poxa, nem era 1º de abril... snif, snif... lá se foi toda uma ilusão por água abaixo. E a Leda da Usurpadora que é irmã da Maria Joaquina do Carrossel? Essas notícias sempre acabam com as minhas ilusões, que triste. E isso me lembra que ainda tenho que fazer um post sobre novelas mexicanas.

× × ×

Geeente, e que coisa triste o incêndio nos estúdios da Universal! Alguns cenários de "De Volta Para o Futuro", um dos filmes mais marcantes da minha infância, foram destruídos. E pra quem não sabe, a cidade cenográfica onde Ghost Whisperer é filmada, é a mesma do filme. Ou seja, os cenários do programa foram perdidos também. Mas calma que os danos não irão prejudicar o andamento das séries.

× × ×

CONTÉM SPOILERS DE LOST
E como eu não poderia terminar esse post sem falar de Lost, tenho que comentar sobre a Season Finale, que foi es-tu-pen-da! Todas as reações que alguém pode ter na vida, eu tive assistindo esse episódio. Como é que pode algo ser tão perfeito, intrigante, alucinante, assustador e mais um monte de outros inúmeros adjetivos? Só Lost sabe fazer isso como ninguém. Momentos de alegria, tristeza, susto, raiva, surpresa... A ilha realmente foi movida, o Locke era o cara do caixão [ou melhor, Jeremy Bentham], o Mr. Eko "apareceu", o cargueiro foi pelos ares, o "Jin-Sushi" foi junto [que triste, chorei junto com a Sun], o Desmond finalmente encontrou a Penny. Tá, não lembro de mais coisas, só quero deixar claro que foi perfeito! Agora me poupe, né. Só ano que vem termos Lost de novo. ¬¬

E só no próximo post teremos mais notícias, divagações, curiosidades e souvenires do mundo pop.

PS: primeiro post com teclado novo. :D
PS2: o logo de Lost é de minha autoria, aprendi num tutorial de "como fazer o logo de Lost em 5 lições".


2 Responses to Chegadas e Partidas

  1. Anônimo Says:
    Aiiiii...vc tem q escrever pra uma revista especializada!!!

    Os seus textos tem tudo q um texto excelente tem q ter!!!

    E outra coisa...me vi em algumas passagens desse post!!!^^


    Vc é um lindo! Te amo!!!
  2. Bya Says:
    Aaaaaaaaaaaahhhh..
    Lost... (puke*)
    Viu, aguardo ansiosa para o post the novelas mexicanas!

    Eu gostei de americas next top model só na primeira edição (same as american idol)...

    Semana climax was my sugestion! \o/
    Valeu por aceitar sugestões! Isso faz de vc um jornalista trueee! =D

    Eeee... essa da joaquina e a empregada vc tinha me falado!

    POST MEXICANO!
    POST MEXICANO!
    POST MEXICANO!
    POST MEXICANO!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?