_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Oh, boooy!

⊆ 16:56 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 6 blá blá blá(s) »

Fotos enviadas por e-mail pela minha querida amiga e leitora Bya Magoga.

Vejam que criança fofa:

Reparem nas pintinhas no nariz dele. O que será? Marca de nascença? Algum sinal divino? Um pássaro? Um avião? O Superman? Nãããão, nada disso.



Agora vejam a causa dessas "pintinhas":

No mínimo o garoto deve ser um santo, não é mesmo? Muito cuidado na próxima vez que forem utilizar talheres. Eles podem ficar presos no seu nariz. ;D

× × ×

E hoje é aniversário da Vivi, uma das pessoas mais importantes e especiais da minha vida! Quero desejar a ela toda a felicidade do mundo hoje e que nossa amizade só cresça e se fortaleça a cada dia. Te amo! Oops, era pra ter escrito em inglês, mas como a maioria dos leitores daqui lêem em português, resolvi escrever assim mesmo ^^.

Te amo, Vivi!





*título: famosa frase da Lorelai em Gilmore Girls.


6 Responses to Oh, boooy!

  1. Anônimo Says:
    GENTEEEEEEEEEE!!!!

    que medo dessa criança....

    e Ju...brigada pela dica...eu vou sim tomar mais cuidado...ainda mais q eu fico batendo o garfo pra comida sair rápido (hábito irritante...mas, quem nao tem??)

    sasausauhsauhsauhsauhuhsa
  2. Ju. Says:
    Enfiar o garfo no nariz e ficar só com umas marquinhas não indica algum tipo de mutação?
  3. Ju. Says:
    aé, fica a dica...

    A mãe: nããoo, meu filho, a comida se coloca na bocaaa!
  4. Ju. Says:
    Ps.: A primeira Juliana que comentou não é a mesma Juliana dos comentários seguintes e nem desse, claro ¬¬

    A Juliana depois da primeira Juliana é a Ju.
    Que chama o Júnior de Jú

    igualmente.


    que confuso ^o)
  5. Bya Says:
    É pra crianças assim que dizemos:

    "Senhor, cobre com teu sangue!"

    hehehehehehehe...

    Thanks for mentioning me! =D

    E vê se comenta no meu blog tbm! =P

    E happy birthday pra Viviiiiiiiiiii!!!

    Yaaaaaaaaay!
  6. Vívian Garcez Says:
    Juniuzimmmmmmmmmmmmmmmmmmm *_____*
    ahhhhh
    axu q hj num tem problema quebrar o codigo naum ne?
    Juniuzim (já q num posso te chamar de Junim mais ¬¬) muuuuuuuuuuuito obrigada pelos parabéns e eu acho q num mereço essas palavras que vc escreveu naummmmmm!!!!!! Você é um suuuuuuuper amigão pra mim e eu tenho certeza que nossa amizade só vai crescer!!!! E muitas coisas foram tristes pra mim no dia de hj mas as suas palavras ajudaram o meu dia a ficar tudo feliz denovo, então muito obrigada por tudo issu ta??? Vc é xuper especial pra mim e mora no meu tumtum. Também te amo, Pac friend! .............. pac.

Postar um comentário

aaah comenta, vai?