_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Coisas que vem por aí (ou que já vieram)

⊆ 15:41 by Guto Júnior | , , , , , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Tem tempos que eu não faço um update das coisas que estão acontecendo no showbiz recentemente e hoje resolvi fazer um post sobre algumas das notícias que rolaram e de algumas coisinhas que estão por acontecer.


E finalmente, depois de anos e anos de espera, a angústia de milhões de fãs ensandecidos chegou ao fim. É que no final da semana passada vazou o cheio de mofo Chinese Democracy (ainda lembra dele? Pois é), CD do Guns n' Roses que (pasmem!) vem sendo gravado desde 1997 e teve seu lançamento previsto para 2002 e adiado por todo esse tempo. Como diria o Phelipe do Papel Pop, "agora perdeu a graça, Axl. Queremos ouvir mais não". Só que eu não resisti e já baixei, ouvi \o/ e pena que não correspondeu às minhas expectativas (Ju, me perdôa e promete que ainda me ama?), afinal Axl fez muita propaganda. Quem quiser baixar, o link é esse aqui.

× × ×

Uma notícia que me deixou chocado hoje pela manhã, logo que acordei e liguei a TV, foi a mais nova da Amy. Dessa vez ela não foi exu sem luz do Bagaça. Gente, a coitada tá com enfizamy enfizema pulmonar devido ao excessivo uso de drogas e tem apenas 70% da capacidade pulmonar, ocasionando uma falta de ar. O pior é que ela tem apenas 24 anos (isso mesmo, a minha idade) e se continuar no vício, corre o risco de ficar inválida e respirando apenas pela ajuda de aparelhos. Se ela não se conscientizar da gravidade do problema, essa nem a Berenice segura. Torço pela recuperação dela.

× × ×

Preparem suas xícaras de café, pois hoje começam os finais de temporada das séries do Sony. Não vou perder Grey’s Anatomy, com episódio especial de 2h de duração, começando às 22h (por isso falei da xícara de café). Samantha Who? e My Boys também chegam ao ápice de seus ciclos.

× × ×

Na Warner, semana de duas novas estréias: o The Ellen DeGeneres Show, comandando pela atriz/comediante Ellen DeGeneres (seg-sex, 17h), onde ela entrevista as celebs mais bombadas do momento. Pena que as entrevistas com a Lauren Graham tenham sido feitas há muito tempo e a Warner só exibirá a partir da última temporada. E o TMZ (dom, 19), programa originado a partir do homônimo site de fofocas americano. Ao meu ver, esse programa não se encaixa no perfil do canal, já que a Warner é especializada em séries e filmes. O grupo HBO deveria ter distribuído para o E!, que é mais adequado a este tipo de programa.

× × ×

E depois do mal sucedido Hulk (2003) dirigido pelo Ang Lee, não é que conseguiram se superar e resolveram fazer outro filme? Resultado: outra porcaria. Não sei como essas pessoas têm o poder de estragar os meus heróis favoritos de infância, é sério. Nada vai superar a série clássica dos anos 80 que passava na Globo (acredite, a Globo um dia já foi ótima no quesito seriados). Ao menos honrem o nome de Bruce Banner na próxima vez.

× × ×

Mais uma que eu não sabia, era que Agente 86 tava passando na Nick@Nite. Já que Steve Carell vem aí em breve com o longa inspirado na série, nada melhor que assistir pra ter uma idéia do que se trata, néam? Horário: seg-sex (23h30), sab-dom (22h00). Ah, e Um Maluco No Pedaço também está na programação do canal, de seg-sex (22h30) e sab-dom (3h30).

Dado o recado, me despeço de ustedes.

× × ×

Informou o Gilmore Guy, direto da redação.


2 Responses to Coisas que vem por aí (ou que já vieram)

  1. Anônimo Says:
    Juuu...eu nao te desculpo pelo comentario do chinese..pq enfim..eu ja ouvi 378e83ued839 de vezes [qto é isso?]...e ja chorei em yhd83ue93 de vezes..pq eu achei lindo!

    UHSAUHSAHUSAUHSAUSAHUSAHUSAHSHASHAUSAHUSHAUHSAHA


    Mas te felicito...pq eu tb amoo a serie do Hulk...eu acho ele um gatchinho...

    UHASUHSAUHSAUHASUHASHUASUHASUHUHAUHUHSAUHSAUHUH

    gente...eu to achando todo mundo gatchinho ultimamente...acho q to carente...ahuasuhsuhsauh

    E outra...eu nao vi a faixa vermelha q vc falou....

    informa Ju Grapefruit, direto do quarto gelado, sem cortina dela..

    UAHSUHSASHUAHSUAUHSAHU
  2. Anônimo Says:
    Hum, vamos lá.. pra começar:

    No me gusta Gun's. Só algumas músicas, até porque é Axl, e eu não sou obrigada! XD

    Melhoras pra Amy, e outra... o pai dela disse "aos traficantes, que sabem que são, que se voltarem a vender droga pra ela, são responsabilizados por sua morte"...
    Tipo.. "heloooo!!! eles não tão nem aí se ela vai morrer ou não!"

    Eu já vi o final de samantha who a long time ago, /razo! Hihihihihi =P

    Estou indiferente com o programa da DeGeneres, até porque, como vc disse, ela não virá entrevistar Lauren, então.. babáááu! =P

    Eu não curto mto esses filmes de super heróis, só curti homem aranha. É, todos...! XD

    Nick@Nite é demais! Mas eu não assisto, pq geralmente to na net esses horários, entonces... No.

    Amo vc, keep up the good job!

    Comentou Bya, direto da... da... da... do... do... de... ! Sorocaba! hehehehehe
    (falhas técnicas não podem faltar, né xuxu? o que seria de nós sem o sanduiche iche e a Ana Paula Merda... Melo!)

Postar um comentário

aaah comenta, vai?