_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

D+ ou D-? Prefiro ser +/-

⊆ 15:33 by Guto Júnior | , , , , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Desculpa gente, mas eu não consigo ver essas bizarrices e não ficar com vontade de colocar aqui no blog. É sério, não consigo. Prometo que ainda volto a fazer um post sério.

Pérola descoberta e enviada por mais um de meus correspondentes blaster especiais, a Ju Grapefruit, que tirou print pra mim, pois a pessoa homenageada com esse depoimento bloqueou o profile (só pra constar, que odiei mais essa do orkut ¬¬).

Mas falando da imagem, how on earth alguém tem coragem de mandar isso pra outra pessoa? Como assim, Bial? Isso é tão last season, concordam? Mas de uma pessoa que coloca seu nome "*.*.*.Pricila", cheio dessas boiolagens todas, pode-se esperar qualquer coisa.


o rosto da menina foi preservado. Fiquei com medo de que ela possa sofrer represálias


Comentários sobre a imagem:
- que tamanho deve ter o cérebro dessa menina?
- qual o tipo de miguxês que ela escreve? Moderno?
- desde quando "mulher" leva acento agudo no "E"? Volta pra escola, filha. Mas não a "iscola" da Carla Perez, pelamor.
- ela é D+ ou D-?

É por isso que eu digo: não sou D+ e nem D-, eu sou +/-, porque tudo na medida é melhor.


3 Responses to D+ ou D-? Prefiro ser +/-

  1. Anônimo Says:
    SAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAHUSUAHSUHAHSUASAHUSAHUSAUHSAHUSUHSAUHSUHSHUSUHSUHSUHASHUHAUS

    gente...pq os meus comentarios sempre começam com risadas??? Oo

    isso é mais...ou menos da minha parte???

    Enfimm...realmente...acordar com uma dessas...NÃO é fácil!

    Juuu...vc é o meu mais ou menos do coração!!!!
  2. Anônimo Says:
    Aaahh..comento!
    Olha só... Esse Lu é ele ou ela? hehehehe
  3. Ra Says:
    ahahuaha, já vi piores *.*

Postar um comentário

aaah comenta, vai?