_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Em criança não se bate!

⊆ 15:15 by Guto Júnior | . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Fiquei indignado com isso e serve de alerta pra todo mundo que tem filho.

Vi no blog da Rosana Hermann, que viu no blog da Lele do TDUD?.

Por favor, leiam isso, pois é de extrema importância e por favor (mais ainda), postem o link em seus blogs e espalhem essa notícia.


3 Responses to Em criança não se bate!

  1. Anônimo Says:
    Horrivel! Nossa, eu ficaria mto mto mto mto nervosa!!!
    Vou postar em meu blog a noite tbm... Fala sério...
  2. Jéssica A. Says:
    Uma cena que hoje se vê muito.

    O que mais o que mais me deixou admirada foi a atitude da moça, isso sim tem sido raro de ver, porque cenas assim já anestesiaram o povo. Deixando- os permissivos. =/

    Muito bom o alerta!
    ;)
  3. Jéssica A. Says:
    Aaaaah!!

    Veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=vnFO4JHZF-Q

    Propaganda sobre violência doméstica premiada em Cannes.
    O inimigo também está dentro de casa.

    Um beijo!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?