_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Meu próprio Google

⊆ 17:24 by Guto Júnior | , , . | ˜ 1 blá blá blá(s) »

O Google, maior site de busca do mundo, declarou falência hoje. E adivinha quem comprou? Sim, EUZINHO aqui! Tô com bala na agulha, mêrmão. A partir de hoje, essa será a nova interface:


clique na imagem para acessar


Brincadeirinha, ahuahaua. Esse é o My Super Yes, um site onde você pode fazer o seu nome personalizado do seu próprio site de busca. Lá, além do logotipo do Google, tem vários outros, incluíndo filmes, marcas famosas, etc.

Quer pregar uma peça em alguém? Faça a sua própria pagina aqui. Adorei.



olhei no TeleTube.


One Response to “Meu próprio Google”

  1. Jéssica A. Says:
    Ainn, tb quero!!

    *-*

    Um beijo!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?