_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Gilmore Girls - 6ª temporada em DVD no Brasil

⊆ 09:26 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 6 blá blá blá(s) »

Fãs de Gilmore Girls podem comemomar (eu!). A 6ª temporada será finalmente lançada em DVD no Brasil. O box com os 22 episódios já está disponível para pré-venda nos principais sites, por um precinho deveras salgado. Os fãs mais fervorosos (eu sou, mas não me incluam) com certeza já vão garantir o seu. Já fiz isso com as 3 primeiras temporadas e me dei mal. Meses depois o preço caiu para mais da metade. A dica é: não comprem no lançamento.


A sexta temporada é marcada pela saída da criadora/produtora executiva Amy Sherman-Palladino, acarretando várias mudanças no roteiro e por conseqüência o enfraquecimento do mesmo, levando a série ao seu cancelamento na temporada seguinte.

Quem quiser adquirir logo o seu, aqui estão os links:
Americanas.com
Saraiva
Videolar


Só falta a Warner lançar a 7ª temporada e todos os fãs de Gilmore Girls serão felizes para sempre!


6 Responses to Gilmore Girls - 6ª temporada em DVD no Brasil

  1. Anônimo Says:
    Eu acabei de assistir a 1º temporada recentemente, um dia eu chego na 6º, hahahahahaha.

    Tantos seriados pra assistir que nem sei por onde começo!
  2. Anônimo Says:
    Y yo que não tenho nenhuma.. =(
  3. Ju. Says:
    Eu tenho 4 e comprei pelo precinho salgado, mas agoraaa a paciência não é somente uma virtude, mas uma necessidade :P
    E a minha favorita [3ª] eu já tenho mesmo o/
    Só esperar cair o precinhooo...

    Igualmente, Jú [são tantas Ju's na vida do Jú que eu tenho que deixar algo que me marque, humpft!]
  4. Vívian Garcez Says:
    "por consequencia o enfraquecimento do mesmo, levando a série ao seu cancelamento na temporada seguinte" - and you really had to rub it in?????
    I wonder why Amy left Gilmore Girls. Tell me why!!!!
  5. Anônimo Says:
    Aaaahh, claro que comeeento, já que você insiste. :}

    Tudo beeem?
    Bem, estou muito apaixonada pelo seu blog. Me divertindo [muito] com as coisas por aqui! :) E ahh, adooorando as músicas. Adorei o designer, o jeito como escreve, tuudo! *-* Parabéns. Sempre visitarei ;)

    Boom dia/tarde/noite.
    Bom tudo pra você! :*
  6. Anônimo Says:
    poxa, adorei teu blog! :D enfim, aaaamo gilmore girls! ^^ eu tenho só os boxes das 3 primeiras temporadas. tou esperando o preço baixar mais. se bem que acho que o d 4ª já tá bom... mas o foda é que eu nunca acho nas americanas daqui ;/ talvez o jeito seja comprar por sites, mesmo! enfim, parabéns e parabéns o/

Postar um comentário

aaah comenta, vai?