_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

I'm back

⊆ 15:33 by Guto Júnior | , , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Depois de uns dias sem postar nada, estou de volta. Andei meio ocupado com umas coisas que super preencheram meu tempo, que já é mais que corrido.

Queria agradecer a todos, por em apenas 1 mês que o blog entrou em uma nova fase, ter obtido mais de 1000 visitas. Devo tudo isso a vocês que lêem, comentam, riem e se divertem com os posts. É isso que me motiva a continuar postando. Ah e antes que esqueça: devido à alguns pedidos, tirei o autoplay da rádio. Agora para ouvir, é só clicar ali ao lado. >>>>

Bom, um update básico pra vocês:
- Vi Agente 86 e nossa, o filme é demais. Steve Carell como sempre arrebenta na comédia, Anne Heathaway continua linda e fofa, e o filme fez jus à série clássica dos anos 80.
- Episódio perfeito, aquele de Scrubs que foi ao ar ontem no Sony em clima medieval. Nem sei se era reprise ou não (estou por fora da TV faz muito tempo), só sei que adorei e só Scrubs consegue dar aquele tom de desenho animado que a série tem. Não sei se entenderam o que eu quis dizer.
- Prêmio Multishow sux. NX Zero levando tudo? Gente, ninguém merece. A juventude de hoje não é mais a mesma de uns 5 anos atrás. Culpa da mídia idiota.
- Descobri anteontem que Dawson's Creek (aposto que ninguém sabia dessa) tem um spin off. Nem eu mesmo acreditei. A série se chama "Young Americans" e foi ao ar em 2000 com apenas 9 episódios produzidos, e 8 indo ao ar pela extinta WB. Para saber mais, clique aqui.
- Não resisti e tive que conferir o filme da Leila Lopes. Meldels, o que é aquilo? Seguuuuura Berenice que o negócio é ruim! Ela era melhor quando fazia a tia Lu e Renascer. Acreditem, ela não sabe trepar tem o dom pra fazer filmes do gênero. Talvez a prática leve à perfeição...
- Depois que todo mundo já leu e graças a Deus meio que saiu da modinha, comecei a ler "A Menina Que Roubava Livros" do Markus Zusak. Em apenas meia-hora li quase 100 páginas e já estou viciado. Não vejo a hora de terminar.
- Ugly Betty e Grey's Anatomy no SBT? O que? Quando? Como? Onde? Isso mesmo. Hoje por volta de 22h30 (não acreditem no Sílvio) estréia a Betty e amanhã, lá pelas 23h30 (leia 1h da manhã) começa o drama dos médicos do Seattle Grace em HD-TV (loosho!). Até os finais de temporada, se acostumem com as mudanças de dia e horário sem aviso prévio, típicas do canal.

Bom, não lembro de mais nada por enquanto. Qualquer coisa, acompanhem-me pelo twitter aqui à sua direita ou fiquem ligados para mais um post à qualquer momento.


hasta luego o/


2 Responses to I'm back

  1. Unknown Says:
    aaa menino nem fala...NXzero o mundo está perdido >.<

    eu já li a menina que roubava livros...particulamente amei, a Dona Morte é engraçada demais ^^
    li tbm O Mensageiro que é do mesmo autor...gostei tbm XD

    Em Séries estou completamente perdida faz tempo que não consigo baixar e acompanhar elas...to até hoje pra acabar de upar Flight of the conchords pra islife mas e o computador novo e o tempo cadê?
  2. Anônimo Says:
    Eu comprei.. mas nao comecei a ler ainda! =(

    Saudades de ler suas escrituras, oh GGuy!XD

    Amo-te muito!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?