_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Mo-mo-mo-morra de ri-ri-ri-rir

⊆ 10:23 by Guto Júnior | , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Aconteceu na Bahia. Mulher vai a um programa de TV local e reclama dos pro-pro-pro-pro-problemas de seu ba-ba-ba-ba-bairro. Não, eu não estou gago e não, isso não foi editado em nenhum programa de mixagem de áudio.



Mimijei, mibabei e micaguei todo, hauahuahuhauh.


2 Responses to Mo-mo-mo-morra de ri-ri-ri-rir

  1. Jéssica A. Says:
    Sou da Bahia e isso acontece mesmo...
    No rádio, tv e conversas paralelas. Já nem rio mais, fico com dó!rs

    Adorei a visita, muito obrigada!*-* Apareça sempreeeeeeee!

    Té mais!
    ;)
  2. Bya Says:
    Hahahahaahahahahahahahahaahahahahahahaahahaha...

    "Jujujujujujuujujujujujujujujujujujujujujujujujuju Joana D'ark!" (????)

    "propropropropro progapanda da vivo"

    "num tem nanananaananananannanananananananaan-nada"

    Putz, o que é isso??????????????????????????
    Huhauhauhauahuahauhauahua

Postar um comentário

aaah comenta, vai?