_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Jogo da velha hypado

⊆ 23:11 by Guto Júnior | , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Idéia simples e original do designer Shahar Peleg, o "Mirror Tic Tac Toe" é formado por um tabuleiro espelhado. E suas peças (X's e O's [não, isso não é Gossip Girl]), - construídas pela metade - quando colocadas no jogo, têm sua imagem refletida no espelho, formando assim a imagem por inteiro. Quero um desses.





Vi no Dvice.


2 Responses to Jogo da velha hypado

  1. Tália Says:
    gentee
    ate o jogo ta velha ta ficando digno!
    to begee *__*
    eu queroo uhashuasu
  2. Bya Says:
    Que lindooo.. é style até como enfeite.. eu quero pro meu apê! XD
    (futuro apê...) XD

Postar um comentário

aaah comenta, vai?