_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Empregada + serra elétrica = SANGUE

⊆ 10:05 by Guto Júnior | , , . | ˜ 7 blá blá blá(s) »

Gente, eu adoro filmes com zumbis. Sejam eles toscos ou não. Desde "Noite dos Mortos Vivos", passando por "Madrugada dos Mortos", "Todo Mundo Quase Morto" e "Planeta Terror", adoro ver um sangue jorrando através cabeças decaptadas, um pescoço sendo arrancado por uma boca faminta, órgãos dilacerados e por aí vai. Sou sádico sim, e daí?

Na onda desses filmes, resolveram criar essa animação com massinha de modelar. O resultado ficou foda e se você é que nem eu, que adora um sangue, hum... quer dizer... sangue só na ficção, porque na realidade micago todinho quando vejo na minha frente dá o prêi aí e degustão-se com a empregada assassina de zumbis.





dica do Eric Bauer do Deu Zebra, via twitter.


7 Responses to Empregada + serra elétrica = SANGUE

  1. Fernando Ralfer Says:
    Obrigado por informar que One Of Us foi tema de abertura de Joan Of Arcadia. Gosta de Joan Osborne?
  2. Bya Says:
    Não gosto de sangue, nem fora nem dentro das telas...rsrs

    Vc sabe onde tem joan of arcadia pra baixar, gguy???

    Beijo!
  3. Anônimo Says:
    Júúúú, eu até ri em algumas vezes :x
    Muito bem feito o vídeo o/


    Ps.: Eu baixei por torrent alguns episódios de Joan e algumas legendas em inglês. Só me falta o Inglês (y)
    Então ele se tornaram denecessários ¬¬

    Ps2.: Sei lá, todo mundo falando de Joan que eu quis dizer algo também.
  4. Felipe Says:
    Do Eric... mnb :x
  5. Anônimo Says:
    Não consegui ver a foto pq parece que a internet da minha faculdade não gosta do tal de sangue!

    Eu faço é morrer de rír com esses filmes estilo Planeta TError, hhahah..

    Em tempo, Os Zumbis do Resident Evil são deveras legais!

    Bel
  6. Anônimo Says:
    Gguy, meu, atualiza!!! =D

    Viu, tenho novidades!
    "Passei" na prova de carro! \o/
    heuheuheuheue
    Beijos
  7. Anônimo Says:
    Ahhhh eu queria o link daquele blog da menina que fala da tv... das series... num achei linkado ali... /o\
    Beeeeijo... saudadona!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?