_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Frango (des)obediente

⊆ 15:24 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Essa é pra quem sempre sonhou em mandar em alguém e nunca teve a oportunidade. Ou então pra quem deseja ter um controle remoto igual àquele de "Click" pra controlar os movimentos das pessoas.

Para atender a todos esses sonhadores, inventaram o Subservent Chicken. É simples. Basta digitar o que você quer que ele faça, e o coitado faz. Quer dizer, nem tudo... Como eu sou suuuuper exigente quase uma Miranda Priestly, pedi que ele fizesse inúmeras coisas. Tava tudo bacana até que eu entrei na onda do dia do orgasmo e falei "cum" pra ele. Batata! O coitado ficou acanhado e não me obedeceu. O que eu fiz? Falei "kill yourself" e ele morreu! Odeio gente desobediente, sabe? Portanto, me obedeçam e cliquem na imagem pra conferir:




Ah, esqueci de falar... ele só atende ordens em inglês.




Dica da Stella, por twitter.


3 Responses to Frango (des)obediente

  1. Anônimo Says:
    Hahahahahahaha!!!mimijei!
    Meeeeeeu, quéquéisso?? heuheuehuehue
    Pena que não abre aqui na facul... Mas com certeza no fds eu vou ficar bricando com esse frango!!!HAHAAHAHAHAHAHAH
    Beijo, Gguy, continue postando que eu continuo comentando, tá?
    Tchaubeijosmeliga! =P
  2. Felipe Says:
    Vou falar pra ele "makes chuca".
    HAUEAHUEAHUAEHEA =x

    E thanks pelo merchan <333
  3. Anônimo Says:
    Ooowwnnnnnn *-*
    Que fofo você, Gguy!
    Adorei seus comentários no meu blog! *_____*

    Infelizmente esse é o único meio de comunicação entre nós (por enquanto).
    Mas tá valendo... rsrsrs

    Super-beijo!
    Espero suas constantes atualizações! =D

Postar um comentário

aaah comenta, vai?