_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Momento Polishop

⊆ 14:36 by Guto Júnior | , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Galerë (eu adoro um tiopês de vez em quando?) <Rosana Hermann>Querido leitor</Rosana Hermann>, adoro fazer merchan. Principalmente quando é de blog de amigos, e ainda mais se os blogs forem de qualidade.

Pra quem gosta de séries, indico o TV According To Me da Stella. Lá ela faz um apanhado das coisas legais que acontecem no mundo da TV. O texto é super dinâmico e com um "quê" de Lorelai Gilmore, que me deixou encantado. Até falei pra ela que Cláudia Croitor come poeira depois desse blog. Vale a pena dar uma lida.

O outro é o Jours do meu amigo querido, Felipe. O cara simplesmente arrasou no layout novo do blog, inspirado no Death Cab For Cutie, o que me deixou babando já de cara. É um blog pessoal, e eu adoro blogs pessoais. Sempre acho pensamentos interessantes, e a cabeça do Leeps é cheia deles.



Ah e olha sóam. Quem for lá em ambos os blogs comentar e falar que viu o link aqui, ganha divulgação em post especial. Portanto, corrão e sijogão nos comentários! \o/


3 Responses to Momento Polishop

  1. Anônimo Says:
    Owww thanks por postar o link do blog da Stella! Eu tava procurando o link que nem louca!!!URRUL!
    O blog doLeeps tá lindo tbmmm!!!*-*
    Ai,como eu queria saber fazer esses templates!=/
    Beeeeeeijo.
    E aparece no meu blog,ler as novis, néaam??? =(
    Ele não está mais digno de ser divulgado,mas pros amigos íntimos é mais um up-to-date enquanto estamos longe e sem comunicação instantânea! =P
    Sinto sua falta, Gguy!
  2. Anônimo Says:
    Pois é, tava faltando a Stella nessa mundo virtual =)
  3. B. Says:
    gentisss, que é isso?? um galo de espartilhos!! hahahahahahahaha..

    Que bom que alguém gostou do Amarelo! amarelo é uma cor polêmica né? hehehe

Postar um comentário

aaah comenta, vai?