_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Midseason, go to HELL!

⊆ 17:45 by Guto Júnior | , , , , , , . | ˜ 2 blá blá blá(s) »

Finalmente a Midseason chegou ao seu fim. E o período que o blog ficou off também (pelo menos é o que eu espero). Ai gente, nada mais me motivava a postar, sabe? Todas as minhas séries favoritas em férias intermináveis, nenhuma notícia me interessava e fora que a preguiça me dominava.

Notícia não faltou e pauta eu tinha, só que... ah, sei lá. Christina Applegate foi diagnosticada com câncer de mama e foi curada, Ângela Bismarki virou cantora country (oi?), comecei a ver Swingtown e não terminei, The Secret Life Of The American Teenager - tendo a Molly Ringwald de “Breakfast Club” no elenco - estreou na ABC Family e super me viciou (ao menos uma série da midseason tinha que fazer isso), Shannah Montana apareceu em milhares de fotos polêmicas abraçando as amigas e fazendo careta, o Jonas Sisters Brothers devem ter feito algo que não fiquei sabendo, mas com certeza fizeram, apareceram dezenas de outras mulheres-fruta, meu reader de RSS congestionou e até hoje não sei como vou ler tudo que tá atrasado, teve Olimpíada (o Brasil baleiou), a Madonna entrou em turnê (e que em breve passa por aqui), o Sony além de exibir ANTM com anos de atraso, mostrou a final da 8º temporada sem o áudio, o que causou ódio em todos os telespectadores, inventaram o Blip.fm (minha nova mania), enfim, muita coisa aconteceu, inclusive a camapanha eleitoral que já começou, mas essa é preferível nem falar, né?

Mas chega! Acabou a tristeza! Ontem oficialmente a TV americana deu início à sua fall season e olha sóam, tudo está de volta ao normal: teve Gossip Girl <3, Prison Break, One Tree Hill (eca!)... Nem sei como vou me organizar pra ver todos os meus shows favoritos, mas pra tudo se dá um jeito. Que venham muitos episódios até o finais das temporadas e que a próxima midseason seja menos caída.

Hoje tem a tão aguardada-badalada-cool estréia de 90210, o spin-off (série que deriva de outra </Séries etc.>) de Beverly Hills 90210 – a nossa conhecida Barrados no Baile -, que foi o maior sucesso teen dos anos 90 e entrou pra história da TV, abordando temas bastante polêmicos para a época. Drogas, sexo, virgindade, tudo foi retratado. E para a sociedade puritana, isso foi um choque. Vou estar com o Paul Torrent me esperando quando o episódio for ao ar. E muitos posts novos virão, aguardem.


2 Responses to Midseason, go to HELL!

  1. Anônimo Says:
    Meuuu.. que bom que vc voltou~o/

    Sabe que o que mais me chamou atenção no post todo foi saber que prison break voltou? =-@
    Sério... eu parei de assistir na terceira temporada... agora ta na quarta??? Como assim? ehuehuehueuee

    Tantas coisas aconteceram e essa passada rapida foi meio deprê... =(
    Espero mais posts animados! XD

    Beeeijo e luvya!
  2. Gabriela Spinola Says:
    ATÉ QUE ENFIM Júnior Gilmore!!!Tava deprimindo sem seus hilários e loucos posts. Aliás, você tá no meu Blog Day:

    http://euvenhoempaz.blogspot.com/2008/09/blog-day-atrasado.html

Postar um comentário

aaah comenta, vai?