_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Era uma vez...

⊆ 15:16 by Guto Júnior | , . | ˜ 7 blá blá blá(s) »

Era uma vez os 3 porquinhos. E era uma vez Solange, a gaga de Ilhéus. Lembram dela? Pois é, agora Solange está de volta pra contar historinhas de ninar. Siacabem:



Aqui você encontra várias versões da história. Tem @vitorfasano, Fidel Castro, Lula, Silvio Santos, entre outros.


7 Responses to Era uma vez...

  1. Anônimo Says:
    Ai, q droga, nao dápra ver aqui na facul.... ¬¬'

    Tem um post lá no meu blog q eu fala com vc, tipo, "gguy, ela tem jason no celular!" como se a gente tivee no msn! hauhahauauhuhau
    Aaaaaaaaaa que saudades Gguy!!!! =(
  2. Gil Castilho Says:
    tá, primeiro : adorei o nome do blog.
    em segunda pra agradecer o carinho e os elogios ao blog.

    e amém alguém além de mim que usa reader rss. facilita taaaanto a vida *__*

    Brigadão e continue lendo hein?

    ;**
  3. B. Says:
    Conto de fadas com a gaga ninguém merece! huahauhauahuahauahua

    gentchy, Solange virou celebridade!

    Fui digitar conto de fadas e digitei conto de fodas, HUAHUAHUAHAUHUAHUAA
  4. Anônimo Says:
    Simplesmente não consigo assistir essa porra. O vídeo não carregaaaa!!!

    Já tentei todas as versões dos 3 porquinhos, nenhuma termina de carregar... Boicote!
  5. B. Says:
    precisando, é só avisar que a gente faz um escambo e despacha um pendrive direto pro maranhão! huahuahaua.
  6. Gabriela Spinola Says:
    Pobres crianças...
  7. Nip/Tuck Life Says:
    OTH? Ééééécaaaaaaaaaa!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?