_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Só mais cinco minutinhos...

⊆ 15:51 by Guto Júnior | , . | ˜ 6 blá blá blá(s) »



E não é que é verdade? hahahaha




dados do inovaVOX


6 Responses to Só mais cinco minutinhos...

  1. Holiday, Caralho! Says:
    Comento tudo amor! Acho que faltou a punhetinha na lista, mas a gente faz a Kátia! ahaha
  2. B. Says:
    Hahahaha, adorei, é bem assim mesmo!
  3. Anônimo Says:
    Suuuper é verdade =P

    Ainda mais quando você tem um blog (ok, 3 no meu caso) para alimentar eheh
  4. Line Gilmore Says:
    Conheço bem essa xD
    Na verdade, estou falando uma dessas pro meu irmão agora.
  5. Line Gilmore Says:
    Conheço bem essa xD
    Na verdade, estou falando uma dessas pro meu irmão agora.
  6. Anônimo Says:
    MALAAAA
    huasuhashuashushuahusauhsahuhaushusahusahusa
    adooooooooro
    he a mais pura verdade
    =D

Postar um comentário

aaah comenta, vai?