_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

I'm not here to make friends, e você?

⊆ 09:02 by Guto Júnior | , , , , . | ˜ 4 blá blá blá(s) »

Gente, tem clichê maior e melhor que esse em reality shows? Tipos que em todos eles tem aqueles encrenqueiros que sempre querem causar climão e sempre acabam conseguindo. Mas o melhor mesmo é quando tem puxão de cabelo... aí o beesho pega!

Meemeejay com esse vídeo super bem editado por alguém suuuuper paciente que gravou todos os realities do universo e decupou tudo. Olha só o resultado:




Sidivirto com essas coisas, é sério.




dica do Pablo, via MSN (muito antes do @didif postar no twitter, tá?)


4 Responses to I'm not here to make friends, e você?

  1. Anônimo Says:
    meemeejay tbm! kkkkkkkkkkkkk
  2. Anônimo Says:
    Néan??
    foi mal, mas o @didif e o semata são uns atrasados..

    hihihihi
  3. Anônimo Says:
    Hahaha! Agora tem que fazer a versão "isso aqui é um jogo" e "eu entrei pra ganhar". Ou então, "isso aqui é um jogo e eu entrei pra ganhar". É por isso que eu sou do partido da Jordan McDeere, de Studio 60 (ai, saudade), e não trabalho com reality.
  4. Caetano Pimentel Says:
    I AM NOT HERE TO MAKE FRIENDS.

Postar um comentário

aaah comenta, vai?