_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Aprendendo concordância com o EGO

⊆ 11:22 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 8 blá blá blá(s) »

Boa tarde minhas amiguinha que tá me lendo em casa. As pessoa não sabe que falta de concordância é a nova temdemcya. Palmirinha lançou a moda e todo mundo resolveu seguir. Nosso amigo EGO é um deles:



Eu sei que qualquer pessoa corre o risco de cometer um erro desses, inclusive eu e você. Mas gente, não custa nada colocar os estagiários revisores do site pra trabalhar um pouquinho. Até o Word faz esse serviço melhor que eles.


PS: ninguém me pergunte o que eu fazia no EGO, pois nem eu sei a resposta.


8 Responses to Aprendendo concordância com o EGO

  1. Anônimo Says:
    colegaa uhasuhashuhuashuas
    ta pior que eu
    viuuu o/
    isso feri o Ego dos leitores
    huashuuahsuas
  2. Guto Júnior Says:
    Realmente, isso FERE o ego dos leitores.

    hahahahaha
  3. Anônimo Says:
    fiquei firidu

    te dou um revisor??

    hihi*
  4. Anônimo Says:
    Kkkkkkkkkkk... Nossa! Precisam mesmo de estagiário revisor... Estagiario revisor é melhor que o word, eu acho!!! o/ heuheheuhuue

    Gguy, conheci a Stella, mas nao deu pra te ligar pq foi mto rapido! Talvez hoje a gente te ligue, dear! XD
    Te amo e tou morrendo de saudades, cheia de novidades pra te contar!!! (666*)
    Beeeeeeeeeeijo!
  5. Anônimo Says:
    O que você estava fazendo no Ego?
    Acho que você estava no TDUD? daí foi abrindo links e quando viu estava no EGO, mas nem lembrava como tinha chegado lá! eheh

    Adoro Palmirinha, falta de concordância é temdemcia amiguiiinhaaa
  6. Petterson Lima Says:
    Famoso Gilmore Guy, rs.

    É cara, até a novatada/policial de 90210 não conseguiu dar um UP na série, tá dificil de sair mato daquele coelho!

    -

    Ah e os erros do Ego são absurdos né? hahaha me divirto!

    Abração, valeu pela visita, comente sempre =D
  7. Ra Says:
    sibby devolta ao mundo blogístico!

    finalmente computador novo, fazia tempo que não vinha aqui.

    joks.
  8. Anônimo Says:
    http://projeto2012.wordpress.com/2008/10/14/veja-a-noticia-que-todos-gostariam-de-ver/

    QUE BABADO!!! XD

Postar um comentário

aaah comenta, vai?