_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Today (Hoje)

⊆ 22:18 by Guto Júnior | ˜ 1 blá blá blá(s) »

Música: Today
Artista: Smashing Pumpkins
Letra: clique aqui

Hoje acordei pensando que seria um dia comum, sem muitos acontecimentos, depois de algumas coisas boas que aconteceram ontem! Não sabendo eu que seria o oposto e mais um pouco... Começou logo quando eu liguei a TV e tava passando "Clube dos Cinco" [Gosh!]. Nem preciso dizer a minha cara de felicidade ao ver a Molly Ringwald. =D Depois, Barrados No Baile! Momento nostalgia ainda reina desde o post passado. Mas até aí tudo bem... nada de mais.

Fui pro trabalho. Em meio a tanta poeira devido a uma reforma, peguei uma gripe terrível! Aê \o/ finalmente algo pra estragar o dia ¬¬. Nada de especial aconteceu até que por volta de 13:00 meu celular tocou. Era a Ju, com um sorriso lindo e usando aquele chapéu da Amy Sherman-Palladino! Foram os 18 segundos mais felizes do dia... So damn good! No Google talk ela me contou que vai escrever um texto pra mim e desde já eu tô feliz e com cara de emocionado, mesmo sem saber o que vai estar escrito! Tenho certeza de que vai ser perfeito e especial! Igualmente!

*

E hoje é dia 16 de outubro, aniversário da Claudinha do Séries etc. e eu até agora super contente por ela ter respondido o meu e-mail. Foi uma coisa tão sucinta, mas tão fofa! Valeu, Cláudia e Feliz Aniversário!

*

Voltando ao assunto... E ainda falando com a Ju, fiquei sabendo que a Kelly Bishop vai estar em GG novamente! Mas calma aí... não é Gilmore Girls não... É de Gossip Girl que eu tô falando! Espero que seja verdade. Até agora todo mundo já arranjou emprego novo, menos você, hein Alexis Beldel? Que coisa triste!

Pra finalizar com chave de ouro, quando abro o orkut, vejo a Thami online e já imaginando que o álbum dela estava atualizado, corri pra lá e sim! Estava! Eram as fotos do encontro dela e da Bel! ** Isso me deixou extremamente feliz e emocionado! Um dia espero sentar naquela pedra também e realizar um dos meus sonhos na vida! Amo vocês!

E agora eu tô aqui, depois de um dia feliz, porém cansativo, comendo um pacote de biscoitos [ou seriam bolachas?] e um pote de manteiga para acompanhá-los. Alguém aceita? Yummy, yummy!

PS: Nêssa is coming to see me next year! I can't wait to see her!


One Response to “Today (Hoje)”

  1. Bya Says:
    Nossa, onde vc viu clube dos cinco e barrados no baile???

    E meu, A Alexis desprezou gilmore girls na entrevisca com o david letterman... mor raiva.. não é de surpreender que ainda não tenha nada, já q foi tão mal agradecida.. Se bem que ela tá fazendo STP 2, né?rsrs
    Confesso que fiquei decepcionada com ela... =/

    Hum, Kelly Bishop em gossip girl?! wow... sobre o que será essa série? meninas fofoqueiras??? =0P
    hehehehe

    Beijos!!!

    E eu tbm fico nervosa qndo esqueço m do "I'm", ou qualquer outra coisa boba. rsrsrs
    +P

    Te adoroooo!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?