_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Quem indica, amigo é

⊆ 23:03 by Guto Júnior | , , , , , . | ˜ 1 blá blá blá(s) »

[ouvindo o Red Album *-*]

No post de hoje resolvi indicar uns sites legais pra vocês. Sempre que puder, irei fazer isso. Afinal, compartilhar informações é sempre bom.

× × ×


Bem pouco tempo atrás eu não sabia o que era ToyArt, até que uma amiga me apresentou e fiquei fascinado com essas coisinhas hypes e cools. Pra quem não conhece ou não sabe o que significa, são "brinquedos artísticos", feitos de plástico [os tradicionais] ou de papel [ToyArt Papers]. Ela me mostrou esse site, o Paper Critters, onde se pode criar o seu próprio ToyArt personalizado, imprimir e montar. E o seu projeto ainda fica salvo pra quem quiser ver. Quem quiser conferir, aqui tem outros sites de ToyArts:
http://readymech.fwis.com/
http://www.shin.co.nr/
Plastik (loja online de ToyArts)

× × ×


Quem aí gosta de música e que nunca pensou em ter uma banda? O problema é quando não se sabe tocar nenhum instrumento, ou então se a pessoa só sabe "arranhar" [o meu caso]. O PC Punk realiza o sonho de qualquer air guitar ou air drummer existente. Além de trazer um cachorro como baterista pra te ajudar, você ainda conta com o teclado do PC pra te guiar e ainda é possivel inserir efeitos de guitarra [base e solos], bateria e voz. Hey ho, let's go!

× × ×


Ultimamente a moda é ter Last.fm. Quem tem aí levanta a mãe, oops quer dizer, a mão? Esse site francês, o Hughes Musique traz vários badges pra você colocar no seu profile musical. Dá pra exibir o total de faixas ouvidas semanalmente, diariamente, etc. e há quanto tempo e se você é e se é um verdadeiro ouvinte. Tem ainda as opções de cores e fontes.

× × ×


Pra encerrar, não podia deixar de falar sobre a minha maior paixão. Essa é pra todos os viciados em de séries de TV. O MyThemes.tv contém praticamente todas as músicas de aberturas dos seriados americanos, de A-Z disponíveis em MP3 ou Real Audio para download. Dá até pra ver os vídeos de algumas delas. O site traz também informações básicas sobre cada programa.

× × ×

Quem quiser, é só mandar dicas de sites tão bacanas quanto esses, que em breve farei novos posts com mais sugestões legais. Divirtam-se. ^^


One Response to “Quem indica, amigo é”

  1. Anônimo Says:
    Só posso dizer.

    Valeu, bro.

    Mto cool. O problema é eu saber me entender nesses sites aí. "incompetêêêênnnnntiii" hehehehe

Postar um comentário

aaah comenta, vai?