_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

I'm alive

⊆ 14:28 by Guto Júnior | ˜ 1 blá blá blá(s) »

Odeio ficar sem postar. E odeio mais ainda explicar o motivo de ficar sem postar. É que tem tempos que eu tenho a maior empolgação, mas tem épocas que morro de preguiça. Também tem o PC lerdo que ajuda, o Photoshop que demora 15 minutos pra abrir, a internet mais lerda ainda que o PC e inúmeros outros fatores.

E todo mundo me cobra posts. Já me disseram até que "meus fãs não podem ficar sem mim". Que fãs, gente? Embora isso faça muito bem pro meu ego, eu sou realista, hahahaha.

Tô pensando em mudar o layout, fazer um mais simples e mais rápido. Já me falaram que esse não abre direito em resoluções widescreen e realmente fui checar e é verdade. Aguardem, que coisas boas virão.

E quando eu tiver algum surto criativo, com certeza postarei. Idéias até tenho, mas falta tempo e a preguiça me consome. Tentatei não abandonar tanto assim este recinto.

Namaste o/


One Response to “I'm alive”

  1. Anônimo Says:
    Ah que bom que bom que tu voltastes!= D
    Num vejo a hora de ver como vai ser seu novo layout!!! *-* Você sempre arrasa nos layouts,embora esse eu raramente consiga visualizar, quando eu vejo, eu adoro!hehehehhe

    Beijos, Keep up the good job.
    fuitchauatémais!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?