_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Teclado à tiracolo

⊆ 14:57 by Guto Júnior | , , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

Depois que lançaram a calça jeans que também serve como teclado, pensaram nas mulheres e resolveram fazer um acessório para elas. Super temdemcia, a Keyborard Bag (nome que acabo de inventar) tem tudo pra virar febre entre as geeks e não-geeks do mundo afora.



qual delas você escolhe?

O bom dessa novidade é que a bolsa é wireless, ou seja, totalmente sem fio e você pode levar pra onde quiser. E o melhor: cabe uma CPU dentro! Ou seja, criaram o PC ambulante, pra quem não tem grana pra comprar um notebook.




Achei no Pic Dumps

PS: não levem esse post a sério. Mas se quiserem levar, o problema é de vocês.


3 Responses to Teclado à tiracolo

  1. Anônimo Says:
    Eu gostei da preta!!!
    Quanto tá, moço??? rsrsrs

    E eu levei a sério! O problema é meu! =P

    Love you!XD
  2. Jéssica A. Says:
    Sim, eu levei à sério, cheguei até a escolher uma bolsa pra mim!hahahahaha

    Tava com saudades dos seus posts.
    Adoro o blog, tu sabe.*-*

    Vem cá...você viu o link que te passei do youyouoyoouoyoutube?

    Bom final de semana!
    beijão
    ;**
  3. Eu mesmo Says:
    eu achei bem digna!!!!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?