_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

⊆ 16:37 by Guto Júnior | , , . | ˜ 6 blá blá blá(s) »

Solange, a Gaga de Ilhéus, em versão 2.0. Agora em vídeo. Eu já havia postado isso antes, mas em áudio. Essa versão é mais hilária ainda. Uia só:


Ao menos, embora gaga, a Solange tem ra-ra-ra-ra-ra-zão.



Via twitter da Stella.


6 Responses to

  1. Anônimo Says:
    Gente...me deixou com várias vontades ver esse vídeo! (nao deveria acontecer isso com o filme da leila?? abafa)

    Me deu vontade de ver Rambo, me deu vontade de ilustrar váárias letras P's, me deu vontade de assistir pica pau, de visitar uma fazendo de porcos, jogar video game, comer lanche, assistir 24 horas, e me deu MTA vontade de deixar o lixo a toa!!!!

    UHASHUASHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAH

    ta ta ta ta ta????
  2. Anônimo Says:
    Cococoococcoo... quahntos coco ela fala.. altas galinhas e galos... heuheuheuheuheue

    Meu.. os tatatatatas com as armas de fogo muito hilárias! XD

    Adorei!
    Thanks for sharing!hehehehehe
  3. Thais Naufel Says:
    HASAUHISAUHISAUHISAUHISAUHISASUHIASUHIASUHIASUHIASUHIASUHIAS

    EU CHOREI DE RIR, fato :D
  4. Eu mesmo Says:
    i believe in Solange.
  5. Unknown Says:
    Muito ótimo...

    O meu no máx diz que eu sou culto...
    bleh =P
  6. Anônimo Says:
    Ai que chique!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?