_o blog e eu <<


Um breve apanhado de tudo de bom (ou de ruim) que acontece na cultura pop. Cinema, música, tv, literatura e afins não poderiam ficar de fora. Posts não muito freqüentes, mas sempre que eu tiver saco ou algum surto criativo, venho aqui explorar os poucos neurônios que (ainda) me restam.

Geek (in the pink?) viciado em cultura pop (in)útil, que acaba sendo útil no dia-a-dia e que vive sempre com seu MP4 pra todos os lados ouvindo algo indie, lendo um livro aonde quer que esteja e que nas horas vagas vê suas séries e filmes favoritos em seu calabouço, mais conhecido como quarto.

Você sabe que está vivendo no Século XXI quando...

⊆ 14:40 by Guto Júnior | , , . | ˜ 3 blá blá blá(s) »

1- Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2- Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3- Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo;

4- Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5- Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...

6- Você não sabe o preço de um envelope comum;

7- A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8- Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10- Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11- Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11- Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12- Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13- Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14- E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...

15- Você já está pensando para quem você vai enviar isto...

16- Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'... é a vida... fazer o quê... foi o que eu fiz também... Feliz modernidade.

× × ×

95% das coisas ditas aí, eu já fiz ou vivo fazendo.


Enviado via e-mail pela Roseany, que não tem blog, fotolog, quase não aparece no orkut e tá bloqueada no meu msn por ser um container sem alça. Ao menos pra isso ela serviu, néam?


3 Responses to Você sabe que está vivendo no Século XXI quando...

  1. Ra Says:
    adoreiiii.

    Distraída como eu sou, não notei nem o 9 nem o 11.
  2. Anônimo Says:
    Genteee...arrasou....mas eu reparei no número 9....só que comi bola nos números 11...e falando em números...aconteceu uma coisa horrivel depois q assisti ao filme número 23....q medo!

    números me deixam com medo...desde a primeira vez q fiquei de recuperaçao de matematica...e tb qdo aparecida liberato disse q números podem mudar a nossa vida....

    gente...olha eu comentando de números em pleno post de modernidade....vamos modernizar e trocar tudo por letras...??? ;)

    eu realmente nao sei o preço de um envelope...unica coisa q fiquei triste da lista :(
  3. Anônimo Says:
    Noooooooooossa!
    Huhauhauahua eu tudo certo comigo..só q eu nao sorri... fiquei com cara de leitura séria.rs

    Container sem alça foi óóótemo!

    E qndo meu coração parou, pareceu que foi meu computador. ou vice-versa! hehehe


    Adoooooro!

Postar um comentário

aaah comenta, vai?